Oi gente, tdo bem? entao agr eu arrumei um tempo extra entao pelo menos 1 vez por semana vai sair um capt kkk. Gnt muiito obrigada pelas 500 visualizações <3
odiei o capt mais fzr oq nao consegui melhorar muito, qlqr erro podem corrigir kk bjo boa leitura.
(algumas informações podem estar erradas pois nao lembro tdo de cabeça, estou em whole cake ent kkkk)
••Ps: nesse capt vão ter alguns "ships" que não vão fazer parte da fanfic é apenas para o entretenimento e fazer sentido••
Após o mesmo sair, Sanji soltou um suspiro pesado continuando fazer oque estava fazendo. Não deu tanta importância ao que o Zoro falou, achava que ele apenas tinha um certo sentimento de "culpa" dentro de si, se isso fosse possível já que o mesmo tinha um ego e orgulho imenso, como mencionado o loiro não se importou apenas ficou fazendo seus preparativos para o acompanhamento e deixando já tudo pronto para o preparo do "peixe".
Zoro por outro lado estava já se embebedando virando metade da garrafa de uma vez quando saiu da cozinha, dando de cara com Nami com uma expressão nada boa.
- Onde você estava? Eu fiquei preocupada sabia? Jurava q você havia ficado na ilha - ela disse dando um tapa meio forte mais não o suficiente para machuca-lo.
- Ah eu acabei ficando no convés - disse simples saindo daquele local, indo para trás do maestro comendo seus bolinhos, e se arrependendo de ter pedido desculpas. Porém não tinha mais volta, então deixou quieto, ele não era do tipo que se arrependia de suas ações tão facilmente, mesmo que tragam consequências, ele preferia manter seu ego alto.
Depois disso, lógico que ele não conseguiu relaxar o tanto que queria, foi impedido por Luffy, que o chamou para ajudar pegar o peixe, de cara ele negou mais depois não teve oque fazer ao não ser ajuda-los. Robin ria da situação 4 homens se matando para conseguir pegar um peixe - Chopper estava até com o Heavy point ativado para ajudar - ainda sim a garota de cabelos negros ainda sim teve que dar uma "mãozinha" para os ajudar. Mas no final deu tudo certo, tiraram o monstro d'água e levaram até o cozinheiro que cantarolava alguma música qualquer.
O resto do dia foi normal sem novidades, estava perto das 21:00 quando todos estavam quietos descansando.
- Ahhh - o capitão bufou irritado - que tédio, vamos fazer alguma coisa por favor? - disse olhando para sua tripulação que concordou com a cabeça e alguns com muradas. Robin deu a ideia de jogarem algum jogo, eles aceitaram afinal não tinha muitas opções no momento.
Porém mesmo essa parte simples foi mais complexa, Luffy, Usopp e Zoro queriam jogo de carta, Nami, Robin e Sanji queriam jogo de tabuleiro, Chopper teve que desempatar e escolheu tabuleiro especificamente o Monopoly, Nami ficou encantada afinal ninguém melhor que ela para esse jogo - ou foi o que ela pensou -.
O então todos se sentaram em uma rodinha, a esquerda de Luffy estava Robin, e a sua direta Usopp, ao lado do mesmo estava Nami seguindo por Chopper, Zoro Sanji até voltar a Robin. Resolveram jogar sentido horário já que ia ser muito confuso tirar os dados e dps ficar mudando de lugar toda hora caso alguém tivesse que ficar "tantas" rodas parados. Certo então o jogo começou, Luffy foi o primeiro tirou 3, 1 em um dado e 2 em outro, ele havia escolhido um bonequinho com um doce na boca a casa que ele parou foi de cara uma que já tinha que pagar 1500
- Que!? Já de cara eu vou ter que começar pagando?? - o garoto disse estressado dando o dinheiro ao Chopper que disse que será o banco nesta rodada, enquanto o resto ria de seu azar.
[...]
23:54
- QUE????? - a garota de cabelos ruivos fazia um escândalo tirando risos debochados de seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓂𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒾𝒹𝒾𝑜𝓉
FanfictionZoro e Sanji... espadachim e cozinheiro, cão e gato, chame como quiser...esses dois vivem arrumando brigas a cada 5 minutos por motivos bestas....Porém nenhum deles sabiam q isso iria mudar por um pequeno vilarejo.... Então essa fanfic vai ser de zo...