━━ 𝟬𝟬𝟭.

3.2K 210 106
                                    

╭══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╭══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╮

QUERIDO DIÁRIO;NÚMERO 2.
11/06/2015.

╰══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╯

QUERIDO DIÁRIO;Hoje foi meu aniversário de dez anos,conheci um garoto novo na escola.

Ele disse que já estudava lá a desde dois anos atrás mas nunca o visto lá,não gosto de reparar nas pessoas ou até conhece-las já que a maior parte não gosta ou zomba de mim.

O nome dele é Arthur ele foi muito legal comigo e me consolou após eu ter lhe contado sobre meus pais não terem feito nada para comemorar,na verdade eles não fazem muita questão de mim.

Como eu disse no diário número um,eles quase nunca estão em casa e parecem que não se amam.

Se você não ama a pessoa porque está junto com ela?Eles estão sempre gritando um com o outro e isso me assusta.

Mas voltando a questão principal,ele me consolou e disse que eles só deviam estar ocupados por não ter lembrado de mim,eu só não entendi o porquê de ter contado a ele já que mal o conhecia porém me senti segura ao seu lado.

Quando cheguei em casa pela tarde,perguntei a mamãe o porquê de não ter recebido nada de ninguém como resposta ela apertou meu braço com as unhas e gritou comigo.

Subi correndo a meu quarto para escrever,mas antes tive que fazer minhas obrigações que deveriam ser da mamãe mas ela as deu para mim.

Depois de tudo aquilo voltei para meu quarto começando a pensar sobre hoje,Arthur foi muito legal comigo e faz muito tempo que eu não tenho um amigo.

Será que nossa amizade vai dar certo?Eu espero que sim.

Eu não entendo o porquê de as pessoas tem tendência de se afastar de mim ou nem chegarem a falar comigo.

São tantos boatos que nem são verdadeiros que por fim não tenho nenhum coleguinha,isso me deixa triste mas acho que um dia vão parar de ser assim e vão querer realmente me conhecer.

Um tempo depois desci para jantar,ninguém conversou sempre era proibida de falar no jantar segundo mamãe era falta de respeito.

Eu queria contar sobre meu dia mas como sempre estavam muito ocupados e bom até que eu entendo,por isso escolhi ficar quieta.

Quando terminaram de comer a pilha de louça suja ficou para mim,ninguém se disponibilizou me ajudar mas eu entendo também estão muito cansados.

Eu também estava e muito mesmo que eu tenha "descançado" — o que não aconteceu já que fiquei limpando a casa — então lavei a louça e me deitei,queria que me colocassem para dormir mas desde que entendo por gente nunca fizeram isso,sempre tive uma babá mas agora não preciso mas dela.

Mas eu amava ela,ela era minha amiga sempre brincava comigo,me colocava para dormir e me dava doces escondida.

Acho que ela era tão boa porque percebeu que meus pais são tão ocupados a ponto de não me darem tanta atenção.

Todos os dias ela me levava no parque e no Jardim de casa,ela ficava por horas no balanço comigo e eu sinto saudades de ter alguem que realmente se preocupe comigo.

E para fechar o dia com chave de ouro escultei a gritaria deles começar,seria mas uma longa madrugada.

𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora