━━ 𝟬𝟬𝟮.

2.4K 177 64
                                    

JÚLIA;10 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÚLIA;10 ANOS

╭══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╮

QUERIDO DIÁRIO;NÚMERO 2.
29/06/2015.

╰══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╯

QUERIDO DIÁRIO;Hoje foi um dia bom na escola apesar das brincadeiras ruins que fazem comigo.

Porque os "populares" acham graça em ver a tristeza de outra pessoa?A vida deles é tão ruim a ponto de atormentar alguém que é feliz?

Depois de ter sido humilhada mas uma vez Arthur me tirou de onde eu era o alvo das conversas maldosas e me consolou como faz a semanas.

Quando me questionei se ele seria um bom amigo na verdade se ele seria meu amigo,eu torsci muito para que ele fosse e parece que a primeira vez em muito tempo o homem lá em cima atendeu um pedido meu.

Ele me contou algumas piadas e me ajudou a limpar o que os outros alunos sujaram em mim.

Em casa como sempre meus pais estavam brigando,parece que dessa vez o motivo foi o papai ter dado pouco dinheiro para a mamãe o que resultou minha coluna doendo e com alguns vergões que vão ficar roxos.

Mamãe é assim,sempre desconta tudo em mim tenho pequenas cicatrizes na parte interna das minhas coxas.

Mas hoje foram puxões de cabelos,tapas,socos e algumas cintadas e olha que ela nem usa cinto.

Depois de praticamente me espancar ela me ameaçou dizendo que se alguém visse aquilo iria fazer pior e me fez levantar indo tirar meu próprio sangue seco do meu corpo.

Meu pai nada fez,só ficou parado no canto da porta assistindo,ele não disse nenhuma palavra,ele não se moveu para me ajudar quando olhei em seus olhos não vi nada satisfação,tristeza,desespero nada.

Não havia nada no olhar dele,eu me levantei com dificuldade e fui me limpar e cuidar de meus machucados.

Agora estou aqui escrevendo e espero que esses machucados não apareçam amanhã na escolha,vou ter muito trabalho para esconde-los.

Antes de apanhar brinquei no Jardim,no balanço que tem em casa desde meus seis anos.

Acho que já relatei sobre ele em meu outro diário,acho que do jeito que as coisas são em casa eu vou ter mais que dois diários.

Mas acho que no final das contas ter um diário para escrever e desabafar é bom,me sinto confortável registrando as coisas aqui.

Mas nunca em hipótese alguma posso deixar mamãe e papai pega-los,mamãe vai me bater mais e me chamar de ingrata e eu não quero decepcionar mais do que eles dizem estar decepcionados.

Eu tenho plena consciência que segundo eles eu sou completamente inútil e um grande erro na vida deles,que provavelmente não fui planejada e nem queriam que eu tivesse nascido.

Mas eu entendo toda a frustação deles,ninguém quer uma filha inútil igual eu por isso sempre tento fazer de tudo para que minhas notas sejam boas na escola para dar pelo menos um pouco de orgulho a eles.

𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora