JÚLIA;11 ANOS.
╭══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╮
QUERIDO DIÁRIO;NÚMERO 3.
20/12/2016.╰══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╯
QUERIDO DIÁRIO;A dois dias atrás vovô ligou para meus pais e pediu para que eu passase o Natal com ela e eles rapidamente aceitaram já que não iriam fazer nada como sempre,mas vovô não precisava saber disso.
Eles não me bateram durante uma semana provavelmente para não deixar marcas e assim não deixando vovô ver,então hoje foi uma excelente semana.
A alguns meses atrás Arthur viu algumas marcas no meu braço que estava coberto por uma grande blusa de frio fazendo assim com que eu contasse pouco do que havia acontecido.
Ele claro que ficou chocado até por ter uma ótima relação com os pais e por meus pais não parecerem tão hostis assim como são comigo.
Recentemente a previa jogo foi lançado,chamado free fire ele ficou bem animado e disse que quando o jogo fosse lançado definitivamente iria querer crescer com ele na internet, eu obviamente apoiei até porque não é todo dia que seu único amigo decide algo assim.
Na escola tiveram as mesmas brincadeiras de sempre mas uma coisa estranha aconteceu.
Depois de terem me sujado com papéis molhados corri ao banheiro para chorar em paz - não queria que ficasse mais satisfeitos com meu sofrimento. - enquanto chorava trancada na cabine do banheiro minhas mãos começaram a tremer e suar,fiquei com falta de ar,meu coração ficou acelerado e as lágrimas continuaram crescendo.
Quando me acalmei me limpei e fui para a sala de aula,como sempre me sentei sozinha já que hoje Arthur havia faltado.
Quando cheguei em casa foi a mesma coisa de sempre,limpei toda a casa e por fim descansei. Hoje não fui jantar e meus pais não fizeram muita questão.
Quando escrevi o episódio do choro aqui aproveitei e pesquisei na internet o que era e descobri ser uma crise de ansiedade,que ocasionalmente poderia evoluir para uma crise de pânico.
Eu encontrei remédios que podem me ajudar mas acho que não é tão sério e eu não posso contar isso a meus pais,eles não são confiáveis o suficiente na verdade eles nem gostam tanto de mim,então em hipótese alguma posso pedir algo para eles.
Não acho que foi tão sério afinal foi uma crise só,isso não significa pode evoluir para outras certo?
╭══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╮
QUERIDO DIÁRIO:NÚMERO 3.
25/12/2016.
╰══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╯
QUERIDO DIARIO;Hoje fui para a casa da vovó,eu amo ir para lá.
Na casa da vovó e do vovô eu sempre brinco com eles,eles sempre me colocam pra dormir com beijos na minha testa,a casa da vovó tem cheiro de pão e biscoitos frescos.
Quando fui para la nos brincamos em um balanço que tem lá,fomos no parquinho,o vovô até me ensinou a atirar arco e flecha!
No natal nos ajudamos a vóvó fazer o jantar,que foi uma mesa farta de doces,as comidas que costumamos a comer no Natal e eu amei.
Fazia muito tempo que isso não acontecia em casa,acho que na verdade nunca aconteceu.
O tempo que eu passei com meus avós foi ótimo,eles me fizeram feliz o tempo todo mas na hora de nos despedimos eu não queria.
Não queria ter que voltar pra minha vida triste e normal mas eu infelizmente tive que voltar.
Meu pai veio me buscar e no caminho não falamos uma palavra,quando cheguei em casa só fui para meu quarto e guardei minha coisas nos devidos lugares.
Sentirei saudades do vovô e da vovó,foram ótimos dias lá.
E como dizem que felicidade de pobre dura pouco,minutos antes de dormir a gritaria rotineira de meus pais começaram eu nem me importei,depois de tanto tempo me acostumei a dormir com tanto barulho.
╭══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╮
QUERIDO DIÁRIO;NÚMERO 3.
01/02/2017.
╰══• ೋ•✧๑♡๑✧•ೋ •══╯
QUERIDO DIÁRIO;Hoje foram as voltas as aulas,não estava ansiosa — nunca estive. — mas quando vi Arthur ele veio correndo me abraçar alegando que estava morrendo de saudades,mas quando ele se afastou de mim ele sorriu e uau meu coração acelerou e minhas mãos ficaram soadas o que me deixou confusa,estava tendo outra crise de ansiedade?
No decorrer do tia cuidei para que não estivesse com a roupa suja ou fora do lugar com medo do que ele fosse achar,mas qual é a droga do meu problema?
Como sempre tiveram as péssimas brincadeiras de mal gosto,porém surpreendentemente foram só insultos o que me deixou surpresa.
Na saída do colégio Arthur se despediu com um beijo na minha bochecha e wow isso realmente NUNCA havia acontecido.
Voltei para casa feliz mas a felicidade foi embora assim que cheguei em casa e levei as broncas rotineiras e fui limpar toda a casa como de costume.
O que me deixou furiosa foi minha mãe passar toda hora por onde eu limpava ocasionalmente sujando tudo,eu simplesmente me irritei e acabei gritando para que parasse e em troca recebi um belo de um tapa no rosto e uma risada maldosa vinda da parte dela.
Não chorei,entendi que meu choro os agrada que a minha dor os deixam felizes então apenas me limitei a abaixar a cabeça e voltar a fazer o que estava fazendo.
Depois de terminar tudo apenas subi silenciosamente para meu quarto,parei de brincar depois que voltei da casa do vovô e da vovó.
Os dias foram passando e todas aquelas sensações por Arthur foram aumentando,quando vi ele conversando com outra garota fiquei muito incomodada mas afinal o que ele iria ver na estranha que eu sou.
Por fim me convenci que estava apaixonada por ele,só não sabia como contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Júlia escreve todo dia em seu diário e depois de sua morte, Arthur consegue ler alguns dos diários da garota que ele fazia bullying na escola. ┋plot by 𝐦𝐢𝐥𝐥𝐲𝐱𝐥 ┋started 28. 08. 21 - finished 09. 09. 21 ┋arthur fernandes x oc ┋𝐦𝐢𝐥...