Fogueira

295 31 1
                                    

Ver Bella uma última vez era tudo que eu podia pedir, até descobrir que ela não seria transformada antes da lua de mel deles.

Fiquei furioso pois o fetiche do sanguessuga colocaria a vida dela em risco e a mesma nem parecia ligar, novamente.

Sai de lá correndo e após algumas horas na floresta chego em casa, pelas luzes apagadas vejo que meu pai já estava dormindo e então tento ser silencioso, e sigo meu caminho até meu quarto assim.

Mas passando pela sala já me perco, primeiro o cheiro de lobos desconhecidos e depois melhor cheiro que já havia sentido na vida, eu sequer saberia dizer o que é.

Era uma mistura de tudo que eu gostava, o cheiro do orvalho, de terra molhada e da brisa de La Push, de café e então o melhor deles e o que eu não conseguia distinguir. Um cheiro que fez meu corpo tremer beirando o descontrole como se querendo trazer meu lobo a tona, mas que parecia acalmar também toda a minha raiva e todas as minhas dores.

Lembro que meu pai comentou que os filhos de amigos do mesmo viriam para casa o visitar e lembro que eu deveria ter chegado cedo da ronda para conhecer os mesmos.

Me sentei no sofá, não querendo me afastar e perder  possibilidade de sentir aquele cheiro mais de perto, me deito no mesmo e penso em tudo que aconteceu nos últimos tempos.

Quando Bella voltou para Forks eu fiquei tão animado, minha amiga de infância de volta, mas então quando eu a vi os antigos sentimentos infantis voltaram e eu jurava estar apaixonado pela mesma, hoje eu vejo que não era nada além da surpresa de tê-la de volta.

Eu gostava de Bella como amigo e acabara confundindo isso, mas então o vampiro entrou na história e eu não podia simplesmente abandonar isso e deixar que ela estivesse em risco, mas era o que ela queria afinal.

Se eu tivesse simplesmente deixado isso de lado, e ela não tivesse ido atrás de mim quando me juntei a matilha as coisas poderiam ter sido muito diferentes eu seria poupado de muito sofrimento.

Apesar desses pensamentos eu não sinto a dor que normalmente sentia quando pensava nisso, e embalado pela paz que o cheiro desconhecido trazia eu durmo ali mesmo.

°  °  °

- Jacob, acorde Jake é sua vez na ronda. Acordo com meu pai ao lado do sofá, ele tinha uma mão no meu braço me chacoalhando para enfim acordar.

- Já vai. Respondo ao mesmo coçando os olhos para tentar me acordar definitivamente.

- Agora minha dúvida é por que você dormiu no sofá? Meu pai pergunta já indo para a cozinha, e eu sinto o cheiro do café da manhã.

- A casa estava com cheiro estranho. Cheiro de outros lobos. Eu falo para ele e o mesmo me encara, decido não contar toda a verdade.

- Ah claro, Will ficaria chocado se não fossem, que bom assim pelo menos temos a certeza. Ele fala com um sorrisinho e eu o encaro como se o mesmo fosse louco.

- Will?

- William Russel, um dos antigos amigos que é o pai dos garotos que estavam aqui ontem, ele era um membro da matilha muitos anos atrás, mas teve que fugir com a família. Meu pai me explica, eu ia perguntar mais mas sou impedido por um uivo, meus companheiros me chamando.

- Já vou indo pai.

- Jake, não cheguem muito perto da casa abandonada, na fogueira hoje vamos conversar com eles. Ele diz e enfim percebo que eles que eram os novos moradores.

- Certo, vou avisar os outros.

Saiu dali e quando chego na orla da floresta me transformo logo alcançando Seth que faria ronda comigo hoje.

PythonissamOnde histórias criam vida. Descubra agora