Desculpem a demora pessoal, são tempos difíceis pra criatividade da autora então peço que relevem. Também estou entrando em uma fase com a rotina mais corrida, mas prometo tentar manter capítulos mensais pelo menos.
Jacob Black
Quando chegamos na reserva eu vou até a casa de Sam. Pois como combinamos eles estariam lá para serem atualizados de tudo.
Eu espero parar para acordar Luna, ela dormia agarrada em meu braço como uma criança dorme agarrada em um urso, o que eu acho extremamente fofo. Coloco uma mexa de cabelo que caía sobre seu rosto atrás da orelha e deixo um beijo em sua cabeça enquanto acaricio seus cabelos, tentando acordar a mesma de forma suave.
E parece funcionar já que ela aperta mais meu braço e logo olha para cima, nossos olhares se encontram e eu tenho plena certeza que poderia ficar assim por toda eternidade. Era uma situação totalmente confortável, e vê-la assim me fez querer beijá-la, por conta disso, deixo um beijo na ponta arrebitada de seu nariz, seguido de um em sua testa, o que a faz rir.
- Sua barba faz cócegas. Ela diz ainda meio sonolenta mas risonha, franzindo as sobrancelhas para "coçar" a testa, o que me faz abrir ainda mais o sorriso que não percebi ter em meus lábios.
- Você é adorável, Luna. Eu digo e ela cora mas não se afasta, ao contrário coloca sua mãozinha delicada sob o meu rosto em um carinho.
- Se você se visse agora se acharia muito mais adorável que eu. Ela diz olhando em meus olhos e eu imagino que ela fale sobre o possível olhar bobo em meu rosto ao olhá-la.
Não posso falar mais nada pois a porta do seu lado é aberta o que faz uma rajada de ar frio entrar a fazendo se encolher. Antes que eu possa puxá-la mais para mim para evitar o frio Calleb aparece e pega um de seus tornozelos com um olhar maquiavélico.
Ela solta um gritinho fino quando é puxada pelo irmão e começa a rir quando ele a coloca sobre o ombro girando um pouco. Mas assim que ela começa a reclamar ele a solta no chão lhe dando um abraço.
- Archie contou sobre o Cullen. Está tudo bem mesmo? Ele pergunta a ela enquanto eu saio do carro e dou a volta indo até eles.
- Sim, Calleb. Temos problemas pela frente mas eu estou bem sobre o que aconteceu. Ela diz e ele concorda com a cabeça. Em seguida Seth aparece a chamando para ver algo lá dentro e quando eu me proponho a seguir atrás dela, motivado por poder assistir ela por mais tempo Calleb segura meu braço.
- Obrigado por defendê-la, Black. Ele diz com o tom totalmente diferente, sem toda doçura de antes.
- Não precisa me agradecer por isso, eu o faria mesmo que meu corpo não pudesse mais. Eu digo e ele acena de leve com a cabeça. O fato de Calleb ter um imprint agora o fazia entender como eu me sentia sobre a irmã dele, pelo bem ou pelo mal.
- Que bom. Mas peço que pelo menos por agora no começo, quando for beijá-la não o faça em minha frente, ela ainda é minha irmãzinha. Acho que Archie concorda comigo. Ele diz e abre um sorriso mesmo claramente desconfortável, apenas para não ficar tão estranho.
- Okay. Mas eu só estava a admirando. Eu digo risonho e ele faz uma careta. Apesar de realmente querer beijá-la eu já me sentia contente mesmo que fosse apenas a olhando. Luna era um deleite aos olhos de quem quer que a observasse.
Depois do curto diálogo nós entramos, e vejo ela lançando um olhar julgador ao irmão que da de ombros indo até junto dos demais garotos.
Luna estava em um dos sofás com Seth ao seu lado e um espaço vazio, ao qual eu ocupei feliz. Espicho meus braços sob o sofá deixando um deles no encosto do acento, as costas dela, e um no apoio de braço. Vejo Archie fazendo uma careta mas desviando o olhar depois disso, o que me faz abrir um sorriso e Calleb também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pythonissam
Fiksi PenggemarLuna não sabia que ao encontrar as raízes dos irmãos encontraria muito sobre ela também. Assim como encontraria um lobo gigante castanho avermelhado que tinha muitos traumas e que estava disposto a tudo apenas para ter uma amizade com a garota. O q...