La push

220 26 6
                                    

Jacob Black

Depois de rolar na cama por horas eu saí e me transformei, mesmo não sendo meu dia de ronda e quando ouvi os garotos não precisei dizer nada e eles já sabiam para onde eu estava indo.

Até chegar próximo da casa de Luna ouvi as risadas e deboches de Quill e Paul, e tentei ignorar os dois da melhor forma possível os mandando tomar no cu.

Os arredores da casa dos Russel cheirava a plantas secas queimadas, como incensos que eu não conhecia.

Fiquei apenas alguns minutos lá até ouvir uma movimentação no quarto da ruiva.

Era plena madrugada e ela estava tomando banho o que me fez pensar que talvez tivesse acordado ela de alguma forma.

Eu sei que não devia estar ali mas depois da reação dela na casa de Sam eu não consegui me acalmar, tinha algo inquieto dentro de mim e só de lembrar das palavras dela pedindo sobre quebrar a magia sinto meu peito doer.

Logo uma luz estranha saí do quarto da garota vindo em minha direção e me assustando, ela me perseguia por mais patético que fosse pois com uma mordida minha a luz sumiria eu fiquei apenas fugindo dela.

Ouvi um sussurro de Luna e a luz sumiu, mas logo a garota caminhava só com uma camiseta gigante cobrindo meu corpo até perto dos joelhos e de pés descalços em minha direção.

O cheiro dela me atinge rápido, misturado com sabonete e algum creme de baunilha.

Ela fala algumas coisas e eu não consigo se quer raciocinar olhando para ela ali em minha frente.

Os longos cabelos ruivos balançavam no ar com a brisa da noite, os pés pequenos e gordinhos dela agora estavam úmidos e tinham algumas gramas grudadas.

A blusa grande cheirava aos seus irmãos e quase quebrou toda a magia da cena se não fosse por ela vestindo a mesma, minha cabeça fez questão de me iludir que poderia ser a garota vestindo uma das minhas e apenas esse pensamento fez meu coração se aquecer.

Uma brisa forte bate contra nós e vejo ela se encolher, me lembrando que a mesma não era um lobo e sentia frio logo ouço ela pedindo se o lobo em sua frente era eu.

Meu nome saindo de sua boca parecia música e fiquei ridiculamente feliz por ela me reconhecer na forma de lobo, querendo perguntar como ela sabia.

Quis me estapear por estar assim e não poder falar com ela por não ter trazido uma bermuda.

Me aproximo mais querendo sentir mais do seu cheiro que agora se espalhava pelo vento.

Tenho cuidado de me aproximar com cautela mas ela não parece temer, provavelmente acostumada com os irmãos, logo suas mãozinhas fazer carinho em minha cabeça e eu me sinto ronronar.

Seu carinho era a melhor sensação que eu já tive em minha vida com toda certeza. Na próxima rajada que nos acerta eu envolvo seu corpo com o meu e ela ri mais uma vez na noite fazendo meu coração tremer no peito.

Sua risada parecia mágica e me encantou me fazendo querer abracá-la e nunca mais soltar

Porém ela se afasta e me ameaça sobre ir embora então decido ir por medo de impedir que a mesma consiga dormir, afinal ela estava certa, vivia com dois lobos e era uma bruxa, conseguiria se defender de qualquer coisa.

Quando chego em casa vou direto para o banho e assim que me deito tenho um sorrisinho bobo querendo sair, se estava assim apenas com esse contato onde não pude falar nada com ela, se algum dia eu conseguir beijá-la vou infartar.

Com pensamentos impuros que vieram após eu pensar em beijar a ruiva eu dormi querendo que no próximo dia pudesse falar com ela sobre qualquer coisa que fosse.

• • •

- Jake, acorda. O Sam liberou a gente pra ir pra La push. Eu acordo com Seth me chacoalhando.

- Ta madrugando agora Seth? Eu pergunto pro garoto aos resmungos com sono.

- Já são nove horas cara, vamos. Ele diz ainda me chacoalhando e eu me viro e cubro a cabeça e ouvidos com o braço a fim de dormir mais um pouco.

- Eu encontro vocês lá. Digo sonolento sentindo meu corpo já pesado.

- Okay, vou pedir pro Embry pular com a Luna caso ela tenha medo de ir sozinha então. O garoto diz com sua voz diminuindo e eu me sento na cama automaticamente olhando para ele com os olhos cerrados.

- Luna vai? Eu pergunto alcançando uma blusa em meu guarda roupa.

- Ela e os irmãos. Leah está prestes a explodir de irritação, eu acho que nunca vi um imprintg assim. Seth diz risonho para mim e ouço do lado de fora da casa Leah falando.

- Cala a boca pirralho. Ela fala irritada e eu quase consigo ver a mesma cruzando os braços.

- E por que o Embry? Eu pergunto desconfiado e Seth me olha chocado.

- Foi a primeira pessoa que eu pensei pra te fazer levantar daí. Ele diz dando de ombros preocupado com minha reação.

- Boa Seth, fez merda. Leah fala lá fora e eu franzo as sobrancelhas confuso.

Seth saí do quarto e eu tomo outro banho, logo vestindo um calção, tênis e uma camiseta.

Me encontro com os irmãos la fora que discutiam sobre um assunto qualquer.

Assim que chego lá vamos em direção a La push.

Quando chegamos na orla da floresta com a praia já sinto o cheiro doce de Luna e sinto meu coração acelerar, fazendo Paul que estava com eles na areia me olhar e rir.

Quando nos aproximamos recebemos os olhares dos irmãos. Calleb olha imediatamente para Leah que por incrível que pareça cora e vai se sentar na tolha que eles estavam, porém perto dos garotos.

- Eai pessoal, nos atrasamos por que Jacob é um preguiçoso. Seth diz quando chegamos na toalha e eu esbarro nele olhando para Luna.

Ela estava linda, usava uma camiseta preta de alguma banda que eu não conhecia, um short jeans escuro e um all star médio nos pés. O cabelo ruivo estava solto e pela forma que ela sentava escorada sobre os braços para trás as pontinhas de seu cabelo encostavam na areia.

- Luna também, mas quando eu fui ver ela antes de dormir tava toda torna no chão com aquele tijolo que ela chama de livro sobre o colo. Archie diz e a irmã encara ele.

- Você foi me ver antes de dormir? Ela pergunta risonha e o irmão faz uma careta pra ela. - Ora, obrigada mamãe. Ela diz e se espicha pra bagunçar o cabelo do mesmo.

- Deixa de ser boba Luna. O irmão diz risonho para ela que tinha um leve sorriso nos lábios também.

- Ouvi dizer que é tradição pular no penhasco. Calleb sonda e Seth vibra de alegria.

- Isso mesmo, vamos lá. Ele fala e já levanta.

Sendo seguido pelos três irmãos de prontidão.

PythonissamOnde histórias criam vida. Descubra agora