Luna Russel
Chegamos na casa de Sam correndo para fugir da chuva forte que caía agora, os garotos tiram suas camisas o corpo quente deles fazendo um leve vapor subir por conta da água.
Eu fico corada e apenas tiro o casaco que estava usando e que agora estava encharcado assim como meus cabelos, o restante da roupa ainda estava um pouco molhado mas não era tanto.
Me xingo mentalmente por não ter vindo com dois casacos já que agora não poderia usar meu moletom e a blusa que eu usava embaixo dele era uma camiseta grande.
Archie estava socializando com Embry e Seth, este que estava ali quando chegamos, e Calleb vem para perto de mim passando seu braço por meu ombro e eu me aproximo dele para me esquentar.
Quando entramos uma mulher bonita vem nos encontrar, metade do rosto dela possuía uma cicatriz enorme de garras mas isso não a deixava menos bonita.
- Esta é Emily minha esposa. Sam fala se aproximando da mesma e automaticamente seu corpo relaxa, como se ela fosse um calmante natural para ele.
- É um prazer conhecê-los eu não fui a fogueira para preparar uns lanches para nós, sei como os garotos comem. Ela fala sorrindo e olhando para mim na última parte.
Archie e Calleb a cumprimentam com um aperto de mão e quando vou fazer o mesmo ela me abraça.
Sem querer uso minha empatia nela e vejo que ela estava realmente contente em nos ver, sinto a felicidade dela por estar com Sam e pelos garotos estarem ali mas também sinto a culpa que ela sente assim que a porta se abre.
Quando nos soltamos vejo Leah entrar e se sentar no canto de um dos sofás sem dizer nada a ninguém.
Eles nos chamam para sentar e sinto pela conexão que tenho com meus irmãos que Calleb estava ansioso enquanto olhava para ela e logo o liberto da função de aquecedor para que ele pudesse sentar perto dela.
Emily que tinha sumido por alguns segundos volta com uma toalha para mim e me estende.
- Seus cabelos estão muito molhados, pode pegar um resfriado. Eu aceito a toalha felpuda que ela me estendia e agradeço com um sorriso começando a passar a toalha em meus cabelos para tirar o excesso da água.
- Precisa de ajuda com algo, acho que essa conversa é mais deles do que minha. Eu peço para ela em um tom de voz mais baixo mas todos me olham e vejo Calleb me corrigir com o olhar, ele queria que eu me sentisse parte disso como ele mas eu não era um lobo.
- Se quiser pode vir comigo na cozinha e assim já faço um café para você se esquentar. Ela diz e me estende a mão que eu aceito rapidamente lançando um sorriso para Calleb.
A cozinha e a sala eram conjuntas e separadas apenas por uma bancada então eu poderia ficar a par do que acontecesse com eles.
Após alguns minutos de conversa Emily me estende uma xícara fumegante, ela havia me contado que não era uma loba e que sabia das coisas por conta de uma ligação que ela e Sam tinham.
- Você parece mais pálida que antes, tem certeza que está bem? Ela pede para mim quando eu pego o café, vejo minhas mãos mais brancas que o normal e sei que é apenas por conta do frio, ela havia colocado meu casaco secar perto do fogo mais sei que demoraria.
- É só pelo frio, o café vai me ajudar. Digo e sorrio para ela em agradecimento pela preocupação.
- Quer um casaco? Posso te emprestar um meu até o seu secar. Ela diz novamente parecendo preocupada.
- O aquecedor dela chegou Emily, ela vai ficar bem. Archie chega na cozinha junto dos outros e logo senta ao meu lado na bancada me abraçando e esquentando.
- Vocês tem que ter alguma utilidade pra mim além de só me darem problema. Eu digo fazendo pouco caso do mesmo e Calleb que estava se sentando na mesa perto de Leah novamente me olha ofendido.
A garota quileute era linda, os cabelos curtos acima dos ombros e lisos em um tom de preto radiante, ela era mais alta que eu mas não tanto e tinha cara de brava mas isso não anulava a beleza estonteante que ela carregava consigo.
Emily coloca travessas na mesa e logo os garotos atacam a comida como se ela fosse fugir, eu me reprimo a rir baixinho pensando que isso devia ser coisa de lobo enquanto Emily vem até mim me estendendo um prato.
- Eles vão acabar com aquela. Ela diz e Quill logo replica a fala dela.
- Não nos difame para a garota bonita Emily. Ele fala de boca cheia recebendo um olhar torto dela e de meus irmãos também, eu apenas coro com o elogio que não estava acostumada a receber e pego o prato começando a comer.
- Então Luna, sabemos que seus irmãos são lobos como nós e decidimos que eles vão nos ajudar nas rondas que fizemos, mas você não é uma loba mas também não cheira como humana. Sam fala direto me olhando curioso.
- Eu cheiro mal? Eu pergunto curiosa olhando Archie e Calleb, já que meus irmãos nunca falaram sobre eu cheirar diferente para eles.
- Cheira como a mamãe. Archie fala me olhando e franzindo as sobrancelhas.
- Não, ela cheira como casa, como os incensos que ela queima. Calleb diz olhando para ele.
- Okay, mamãe, casa e eu acho que baunilha? É engraçado mas nunca tinha parado para pensar. Archie fala colocando mais uma garfada na boca. - Isso tá ótimo Emily. Ele aproveita par elogiar a comida dela que realmente estava uma delícia.
- O cheiro doce parece baunilha, mas também cheira plantas e pimenta rosa. Leah diz e eu me surpreendo por ela se envolver no assunto.
- É um cheiro bom, atraente e confortável. Embry diz e todos o encaram Calleb fechando a cara automaticamente. - Não desse jeito cara, como um lar sei lá. Ele diz tentando se explicar olhando de Calleb para Jacob como se eles fossem bater nele em segundos.
- Lar define bem eu acho. Paul diz e alguns olham surpresos para ele.
Depois que a discussão acaba eu fico pensando sobre, cheirar como lar poderia ser por conta dos meus poderes mas eu não estava usando eles agora então era impossível que tivessem esse efeito, era engraçado saber que cheirava assim para a matilha de Sam além de meus irmãos e ao mesmo tempo não vazia muito sentido para mim.
- Luna. Calleb me chama me tirando do transe em que entrei sobre meus poderes e me chamando a realidade. - Você não respondeu. Ele diz e eu olho Sam envergonhada por ter esquecido disso.
- Desculpe Sam, eu sou uma bruxa. Eu digo e todos me encaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pythonissam
Fiksi PenggemarLuna não sabia que ao encontrar as raízes dos irmãos encontraria muito sobre ela também. Assim como encontraria um lobo gigante castanho avermelhado que tinha muitos traumas e que estava disposto a tudo apenas para ter uma amizade com a garota. O q...