Depois de receber o convite de casamento de Bella com o sanguessuga, Jacob sente seu sangue ferver, mesmo que tentasse pensar de forma positiva sobre isso, ainda sentia que Bella tinha preferido morrer, para ficar com Edward do que aceitar o amor que ele tinha para oferecer a ela.
Sentindo o corpo mudando logo cai sobre as quatro patas, todo o sentimento de raiva, rejeição, decepção e abandono explodindo junto da forma de lobo, para enfim correr em direção a floresta como se fosse tudo que precisasse no momento estivesse lá.
E de fato se pensarmos, de certa forma estava, a poucos quilômetros dali em uma caminhonete entrando na cidade de Forks estava uma pequena garota ruiva de olhos castanhos que estavam atentos no baralho ao qual tentava jogar com os irmãos no carro em movimento.
Apesar dos três dentro da caminhonete serem irmãos, a aparência dos dois garotos divergia muito da que a garota tinha, enquanto ela tinha longos cabelos cor de fogo que eram levemente ondulados nas pontas e que agora voavam por conta da janela aberta e abraçavam o corpo da garota, ao mesmo tempo que entrevam na boca do irmão caçula, e os garotos tinham cabelos pretos, em um corte simples assim como o pai deles sempre teve durante a vida.
A semelhança que podiam contar eram os olhos, nenhum deles herdara os olhos verdes que a mãe dos mesmos possuía, todos ostentavam olhos chocolate que entre eles eram a prova de que a garota era irmã dos mesmos.
Os três irmãos souberam a pouco tempo sobre La Push, haviam perdido os pais a alguns anos e desde então sumiram para o mundo, porém com um acidente cometido pelo pouco autocontrole do caçula foram expostos e assim receberam uma carta de Billy Black, que contava com uma foto do pai e de outros homens assim como o convite para La Push.
Logo não foi difícil de lembrar dos pais contando sobre o local que ambos chamavam com os olhos brilhando de casa, sendo assim não puderam evitar a vontade de ir conhecer o local, como se algo os puxasse até lá e agora enfim seguiam por uma pequena estradinha que segundo o mapa que receberam do homem que entrara em contato os levaria para a antiga casa dos pais, nos arredores de La Push porém afastado o suficiente para que não fosse problema para os mesmos caso ninguém lá soubesse sobre o fato dos irmãos se transformarem em lobos gigantes.
Eles sabiam do mundo sobrenatural, o pai ensinara os meninos a controlar seu lobo, e a mãe, um bruxa muito talentosa que ensinou tudo que sabia para a filha, como se por ironia do destino os meninos que eram muito semelhantes ao pai herdaram a habilidade dele de se transformar em um lobo gigante, e a garota que era muito semelhante com a mãe herdou as habilidades mágicas.
Retornar pra Forks se tornou importante após perderem os pais, afinal o que havia se tornado o alfa na alcateia dos garotos era o pai, e agora com a perda dele a transformação se tornara algo difícil para os mesmos, a busca pelos Black, dos quais o pai falava que eram seus alfas fez com que os irmãos vissem uma possibilidade de ajudar o mais novo.
Archie, o caçula da família foi o que menos conviveu com os pais, e por conta disso o que menos pode treinar o autocontrole das emoções que era algo muito importante para o momento das transformações.
Ele fora o primeiro a descer assim que chegaram na antiga casa de madeira semi escondida pela vegetação local.
- Não é tão ruim. Ele diz encarando a casa. Ela era de madeira e tinha dois andares com janelas grandes e algumas pequenas varandas nos quartos, a possível boa ventilação que a casa teria fez a ruiva soltar um sorrisinho, afinal a mesma herdara da mãe o gosto pela floresta e locais abertos.
- É, poderia ser pior. O mais velho foi o segundo a descer, também olhando a casa.
- Parem de ser idiotas, ela é perfeita. A ruiva finalmente desce e avalia a casa melhor, a brisa da floresta envolve a mesma que fecha os olhos sentindo sua magia fluir se juntando a do lugar que parecia especialmente mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pythonissam
FanfictionLuna não sabia que ao encontrar as raízes dos irmãos encontraria muito sobre ela também. Assim como encontraria um lobo gigante castanho avermelhado que tinha muitos traumas e que estava disposto a tudo apenas para ter uma amizade com a garota. O q...