Jacob Black
- Bruxa? Seth pergunta antes de qualquer um.
- É, nossa mãe era uma e nosso pai era um lobo aqui de La Push, então nós herdamos as habilidades deles. Ela diz enquanto mexe nos próprios dedos, tentando explicar como uma bruxa foi parar entre dois lobos.
Parecia nervosa com a nossa reação sobre aquilo e sinceramente eu estava curioso, apesar de ser um lobo não conhecia outros seres além dos vampiros e não imaginei que ela pudesse fazer parte do mundo sobrenatural.
- Ela é uma cópia da mamãe. Calleb diz olhando para ela com carinho que sorri para o irmão.
- Com os olhos do papai. Archie pontua então os três concordam.
Eu continuo olhando para ela, saber que os outros também sentiam no cheiro dela como se ela fosse um lar me deixou menos preocupado com o por que desse sentimento com uma desconhecida mas não com o fato de querer ficar olhando para ela todos os momentos em que ela estava ali.
Agora a mesma estava sem o grande moletom, ela usava uma saia xadrez com uma fenda na perna e e uma camiseta preta que ficava dentro do cinto, os longos cabelos ruivos que agora estavam úmidos e enrolados nas pontas, os braços a mostra revelavam algumas tatuagens, no direito uma tatuagem que compartilhava com os irmãos e no esquerdo algumas plantas que eu não conhecia.
Sam pergunta sobre os poderes dela e então eu sou desperto dos meus devaneios sobre a figura dela.
- Bom, sei algo sobre infusões e chás. Ela olha para Calleb que assente.
- Tudo bem, nós temos uma ligação com eles já. Ele diz e então ela concorda.
- Bom, eu tenho alguns outros poderes que podem ser usados com ou sem a intenção mas eles são mais complicados de explicar. Ela fala tímida e eu posso ver o quão ansiosa está o que me faz querer levantar e a levar para longe dali ou apenas a cobrir com um abraço para que saia da visão de todos.
- Pode explicar como achar mais simples. Sam diz agora abraçado em Emily e encostado na bancada da pia.
- Certo, eu compartilho uma ligação com Calleb e Archie, como a que eles tem quando estão transformados mas eu só sinto o que eles sentem, posso fazer com vocês também é como ver suas intenções mas para isso eu preciso tocar em vocês, eu acho que por que não somos próximos. Ela fala olhando cada um com receio e passo a olhar meus irmãos de matilha para ver a reação deles sobre isso mas todos parecem calmos até que olham para mim.
- Luna? Calleb chama a irmã e eu paro de olhar para eles virando o olhar para ela e me surpreendendo pois o olhar dela estava em mim, parecia que olhava através de mim mas em questão de segundos seus olhos focaram em mim e eu pude sentir tudo meu meu redor sumir, como se só nós dois estivéssemos ali naquela sala.
Naquele momento Luna era tudo, o centro do meu universo e finalmente pude sentir como se ela me segurasse sob a terra e cada vez para mais perto dela, porém quando voltei a realidade e pude ver sua feição perdida a preocupação toma conta de mim.
Suas sobrancelhas estavam franzidas e logo seus olhos desfocam como se ela lembrasse de algo distante.
Eu me levanto preocupado dando alguns passos em sua direção mas quando ela parece acordar e perceber minha aproximação ela se encolhe desviando o olhar me fazendo paralisar no lugar, ela sentia medo de mim?
- Tudo bem. Ela sussurra para o irmão mas nós ouvimos também.
- Mais alguma coisa? Sam pergunta estranhando o comportamento dela também e então eu enfim me mexo, sentando em um banquinho próximo dela por não conseguir me afastar mais.
- Controle, eu posso te influenciar a fazer algo que eu queira mas esse é mais complexo, posso atrair alguém para mim, ou fazer a pessoa se atrair por mim mas como não tem muita utilidade estou estudando sobre como usar isso para defesa. Ela fala cabisbaixa parecendo meio perdida ainda.
- Faz isso com todo mundo? É por isso que nos afeiçoamos por você? Leah pergunta grossa como que acusando ela e eu tenho que olhar para a garota para ver sua confirmação.
- Não, é uma das habilidades que tenho que me esforçar para fazer e eu odeio o fato de só ser usada para esse fim estúpido então não uso. A garota responde séria e Leah concorda com a cabeça deixando um sorrisinho de lado para ela.
Eu estava a um acento de distância dela e agora seu cheiro tomava tudo que eu podia alcançar, a mistura de tudo que já fora falado, o cheiro doce e não enjoativo como os vampiros porém atraente e calmante, agora eu sentia com total clareza que Luna era meu lar onde eu deveria criar morada e ficar para sempre.
Meu coração acelera e minhas mãos suam enquanto deixo de ouvir qualquer coisa ao meu redor, a explicação de Sam para eles sobre as rondas e os treinos de Archie para aumentar seu alto controle não eram nada se comparadas as batidas levemente aceleradas do coração da garota ruiva ao meu lado.
A mesma parecia prestar atenção nas falas de Sam mas também parecia pensar em milhares de coisas e se fosse possível eu diria que vi fumaça saindo sobre sua cabeça conforme ele franzia as sobrancelhas e abria a boca com quem descobre algo que tentara desvendar por anos.
- O que é um imprintg? Luna dispara e todos olham para ela confusos pela aleatoriedade da pergunta.
- O que? Calleb pergunta confuso assim como o irmão para com a pergunta da irmã.
- Tenho quase certeza que não falamos sobre isso, como você sabe? Sam pergunta desconfiado para ela e eu tenho vontade de rosnar para ele por olha-la dessa forma.
- Eu lembrei de minha mãe falando sobre isso quando era pequena, mas ela me falou apenas uma vez e da forma lúdica que se explica algo para uma criança. Ela fala olhando para as mãos nervosa.
- Como lembrou de algo tão aleatório agora Luna? Archei pergunta e a irmã cora olhando para ele irritada e logo depois desviando o olhar para mim rapidamente que sinto meu rosto esquentar também por conta do olhar dos três irmãos mas principalmente dela.
- É como uma magia de lobo, nossos ancestrais escolhem uma pessoa que é perfeita para o lobo e que poderá tanto seguir com a linhagem quando dar a paz que ele precisa. Quando um lobo encontra sua impressão nada mais importa é como se ela fosse a própria gravidade. Sam explica de forma sucinta dizendo que ela poderia pedir que meu pai contasse melhor a lenda para ela.
Vejo ela olha de Calleb para Leah e o irmão fazer o mesmo, encarando a Clearwater com admiração.
Então Luna desvia os olhos para mim rapidamente e novamente volta a encarar as mãos, cutucando o esmalte preto nas longas unhas.
- Tem como quebrar a magia? Luna pergunta baixinho e sinto como se meu peito fosse perfurado por mil agulhas e olho para ela na hora.
Ela ainda olhava as unhas e parecia esperar a resposta de Sam que também a olhava espantado.
- O imprintg é a vida de um lobo Luna, é o que te segura na terra. Um lobo não sobrevive sem seu imprintg e por isso não podemos fazer nada contra o imprintg de alguém, é algo sagrado. Sam explica levemente irritado se pondo em frente a Emily como se a garota fosse ataca-lá.
- Certo, entendi. Ele responde como quem se desculpa.
Logo os garotos mudam o assunto de volta para as rondas e o clima logo melhora, porém não sou capaz de tirar meus olhos da ruiva.
Será q ela sabia que era meu imprintg e não gostara disso? Será que tinha medo de mim e não queria ficar próxima?
Eu tinha milhões de perguntas rondando minha mente e continuei com elas pois logo a garota se levantou junto dos irmãos e seguiu em direção a porta logo indo embora deixando ali somente seu cheiro.
- Então Leah, Jacob como é a sensação? Embry pergunta rindo de nossa cara e Leah se prepara para bater nele enquanto eu só falo.
- Eu estou ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pythonissam
FanfictionLuna não sabia que ao encontrar as raízes dos irmãos encontraria muito sobre ela também. Assim como encontraria um lobo gigante castanho avermelhado que tinha muitos traumas e que estava disposto a tudo apenas para ter uma amizade com a garota. O q...