- O que queria dizer, quando pensou aquilo sobre Bella? Edward é rápido em perguntar.
Eu seguro o impulso de me encolher quando lembro do que ele está falando.
- Eu não escolho pensar, só vem até mim. Eu digo olhando minhas mãos sobre minhas pernas.
- Pensou o que? Ela pergunta, tentando soar firme.
O vampiro não a responde e eu a olho para falar, achando que ela merecia aquilo.
- Que você cheira a morte, sua alma cheira a isso. Já senti a alma de outros humanos e animais, mas vi isso poucas vezes. É péssimo. Eu digo a encarando, ela devia saber, todos que eu vi daquela forma sabiam.
- Então eu vou morrer? Ela pergunta me olhando e é Alice quem responde.
- Eu não vejo mais o futuro da Bella. Ela diz parecendo nervosa e todos olham para ela.
Eu começo a me sentir incomodada.
Ouvia um sussuro baixo, me chamando, pedindo para conversar comigo.
Tentava olhar para os lados para ver de onde vinha, até que olhei para Bella.
Vinha dela.
Mais precisamente da grande barriga que ela estava ostentando.
A voz surge novamente e Jacob toca minhas costas.
- Tudo bem Luna? Ele pergunta me olhando preocupado.
- Posso tocar, sua barriga? Eu pergunto a Bella que primeiro franze as sobrancelhas e depois acena positivamente.
Jacob segura levemente minha mão,as não olho para ele, apenas me desvencilho.
Eu precisava entender o que era aquilo e o que estava acontecendo.
Me abaixo perto dela, meus joelhos reclamando após os machucados que fiz na floresta.
Toco sua barriga delicadamente, com as pontas dos dedos e logo a imagem da garotinha que vi na neve ensanguentada me veio na mente, mas agora no meio da floresta.
- Precisa nos ajudar Luna, eles vão vir e vão querer me levar, fazer o mal para mim e para você. Precisa ajudar minha mãe, ela não pode desistir. A garotinha fala para mim e eu sinto um chute um minha palma da mão.
No segundo seguinte pisco e não estava mais na floresta e sim de volta a sala da casa dos Cullens.
Bella me olhava até Edward se levantar.
- Eles quem? Ele pergunta me olhando, com raiva, como se eu estivesse homitindo algo grave dele.
- Eu não sei, achei que você poderia saber. Eu digo e ele se aproxima se mim rápido.
Sinto a sua mão fria em meu braço e sua raiva e preocupação, desespero evidente pelo toque frio.
Tento me desvencilhar do seu toque mas ele o aperta mais, me fazendo murmurar de dor.
No segundo seguinte Edward havia sido jogado contra a parede branca da sala e a porta havia sido arrombada.
Seth e Archie estavam já no topo das escadas, e eu via ambos, mas principalmente Archie furioso.
- Nunca mais toque nela, nunca mais se quer olhe torto para ela. Ou eu vou ignorar qualquer acordo que possamos ter tido e vou acabar com você. Jacob diz entrementes, com o corpo tremendo.
- Tudo bem? Archie pergunta ao meu lado.
Os Cullens se movimentam para tentar acalmar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pythonissam
FanfictionLuna não sabia que ao encontrar as raízes dos irmãos encontraria muito sobre ela também. Assim como encontraria um lobo gigante castanho avermelhado que tinha muitos traumas e que estava disposto a tudo apenas para ter uma amizade com a garota. O q...