Irmãos

208 22 2
                                    

Falar com Jacob foi confortável mas não podia deixar de ficar nervosa de qualquer forma.

Era totalmente diferente de qualquer coisa que eu já tivesse sentido. Jacob era tão confortável e se moldava a mim tão bem e eu quis amaldiçoar quem criou nossa ligação por ser algo tão completo.

Depois que saímos do abraço dele ele ficou constrangido e eu o chamei para a varanda para que pudéssemos tomar o chocolate.

Conversamos mais algum tempo sobre coisas banais, ele me contou sobre o dia a dia da matilha e eu o contei sobre como eram as coisas com meus irmãos.

- E como era na França? Ele falou bebericando seu chocolate quente.

- Era legal, morávamos em uma cidade do interior, não era pequena mas era rodeada de mata. Quente como o inferno mas muito bonita. A magia lá fluia bem para mim mas não era como é aqui. Eu explico me recordando das sensações.

- Como assim? Jacob pergunta e seu braço rossa no meu por estarmos ambos no mesmo sofá.

- La push é diferente de todos os lugares que já estivemos, até mesmo da América do Sul que até então era o lugar onde a magia fluia melhor. Aqui é quase natural, a magia flui sobre todos os cantos na reserva, vocês são diferentes de tudo que já vimos e acho que é explicado pelo lugar. A ligação de vocês é única. Eu falo e me recosto levemente nele pelo frio.

Estava encolhida sobre o sofá e ele espichado quase que confortavelmente.

- Te faz bem? Ele pergunta me encarando e eu tiro alguns segundos pra apreciar tudo aquilo.

A chuva caindo forte sobre a mata próxima de casa, a fumaça de meus incensos saindo porta a fora e se misturando ao cheiro do chocolate e de Jacob.

Eu gostava muito daquilo, era tão familiar quanto estar com meus irmãos no sofá tomando Coca cola enquanto assistimos os jogos.

- Sim, me faz sentir viva e em casa. Eu explico ainda olhando para a chuva mas posso vê lo sorrindo.

- Fico feliz com isso, se precisar de qualquer coisa pode falar com a matilha, falar comigo. Ele fala e eu o olho.

Os olhos castanhos brilhantes, a boca ainda emoldurada por um leve sorriso.

O semblante calmo e o cheiro forte de mata, madeira e um perfume só dele que me rodeava me deixando sem saída.

- Obrigada. Eu falo baixinho o encarando agora.

Ele começa uma aproximação, o braço cruzando por mim na guarda do sofá, e seu rosto cada vez mais perto, mas é parado pelo som da porta e pela fala de meus irmãos.

- Luna? Ouço Archie me chamar e respondo em tom normal, sabendo que ele ia ouvir.

- Na varanda. Eu falo e volto a minha posição normal olhando a chuva.

Jacob por outro lado parece impedido de retirar o braço e fica mais perto de mim mas virado para frente também olhando a chuva.

- Que susto, achei que o Black tinha te sequestrado. Archie chega falando e eu rio junto de Jacob.

- Ainda não. Ele brinca com meu irmão que percebe sua presença e ri também desconfiado.

- Isso na sua mão é chocolate quente? Archie pergunta cheirando o ar e eu rio.

- Tem na cozinha pra vocês. Eu digo e Calleb aparece atrás de Archie olhando de mim para o Black.

- Eu acho que já vou indo, a ronda hoje é minha. Jacob diz assim que meus irmãos entram atrás do chocolate quente.

- Certo, quando quiser aparece ai. Eu digo mas sinto meu rosto corando.

Ele me olha sorrindo alguns segundos e então concorda com a cabeça logo saindo na chuva. Ainda o ouço se transformar em lobo quando me sento e então meus irmãos vem para perto de mim.

- Eu não gostei. Archie diz me fazendo olha-lo sem entender o que exatamente ele não gostou.

- Ele vai vir aqui? Calleb pergunta automaticamente depois de Archie e eu rio dos dois.

- Provavelmente, você não gostou dele? Eu pergunto olhando Archie.

- Não, ele parece ser um cara legal até, nos ajudou com controle e tals. Não gostei de vocês sozinhos aqui. Ele diz e eu coro mas rio.

- Eu me lembrei de algumas coisas e li algumas coisas, ou sonhei, não sei exatamente mas foi estranho. Só sei que eu lembrei o que nossa mãe tinha pelo pai. Ele tinha um imprint por ela, mas para ela eles era Amoris. Eu digo e encolho minhas pernas sobre o sofá.

- Eu me lembro dela falando isso. Calleb diz pensativo e eu concordo.

- Amoris para as bruxas serve como uma âncora de sanidade, a magia ao mesmo tempo que é muito boa para nós também nos cobra um preço do tempo. Ver as pessoas que amamos morrendo e a nossa imagem sequer mudar no espelho pode ser complicado. Um Amoris é quase uma lenda, não existe muito sobre em qualquer lugar, por ser muito raro, mas nossos pais tinham isso. A tatuagem que a mamãe tinha do lobo não era exatamente uma tatuagem, era uma marca, que representava o Amoris dela. Eu digo e eles me olham prestando atenção.

A relação dos nossos pais era linda, e acredito que por isso até Archie se lembrava de algumas coisas.

- Você tem uma também? Calleb pergunta e Archie franze o nariz me fazendo rir.

Eu me viro e tiro o moletom, deixando a mostra o ombro com a marca do lobo.

- Parece uma das suas pintinhas. Calleb diz próximo de mim.

Eu digo a eles tudo o que sei sobre, e depois disso continuamos a conversar, com eles sempre retornando ao assunto que é o Black.

PythonissamOnde histórias criam vida. Descubra agora