Eu não sei o que tá rolando... Mas nunca estive mais curiosa, Twice e Toga correram pra dentro do quarto que eu estava e jogaram roupas em mim... Roupas bem mais caras e bonitas do que podíamos comprar, um kit inteiro de roupas pretas e um par de botas da Prada... Elas sempre foram o meu sonho!
Quando estava vestida me tornei uma mistura de gangster com badboys dos anos 80 ou 70 com um algodão-doce na cabeça.
- me chamaram?
Pergunto descendo as escadas, dando de cara com um par de asas abertas e imensas, olhos dourados que me olhavam com atenção e uma roupa bem mais estilosa que a minha... Eu estava diante do novo herói número 2 Hawks!
- Então foi você que me bateu lá na delegacia, você é uma gatinha... Mas consegue virar a quela monstrona que eu vi! - ele dizia em um real tom de admiração mas... Sei lá, ele me parecia em algum tom falso na frase que disse a seguir - temos gente muito incrível do nosso lado mesmo, Dabi.
Essa era a frase falsa, assim que o olhar do loiro sai de mim e entra em Dabi, meu olhar esmeralda corre pra Shigaraki... Estava implorando por alguma instrução!
Ele apenas me deu um indicativo pra relaxar.Eu relaxei.
— como eu disse, Hawks — Dabi abraça meus ombros — ela está segura, sempre esteve bem em segurança conosco
Olhei pra Shigaraki, ele não parecia gostar nada do abraço que eu estava recebendo mas não disse nada... Só que o olhar dele ficou mais sinistro.
— Você meteu mol pressão na delegacia, garota
O herói número dois se dirige a mim, o jeito dele de falar era bem engraçado.
— precisava salvar minha parceira
Falei até meio seca, eu tô desconfiando muito desse cara.
— Viu, tudo certinho por aqui
Toga me agarra pelo braço e sai me puxando pra brincar, mas eu mantive o ouvido afiado pra conversa
— Vocês podiam me deixar conversar a sós com ela né?
Hawks fala com um tom despreocupado, parece o habitual dele.
— Você não está em posição de muita exigência
Dabi diz despreocupado, mas eu conheço esse jeito de falar... Ele tá doido pra torcer o pescoço do passarinho.
— Só uns sete minutos no paraíso, qual é o problema? — pera, ele tá falando sobre aquela brincadeira idiota de filme americano que as pessoas ficam trancadas em um armário só pra se pegar? — eu só quero ter certeza se ela não está fingindo também!
— A gente sabe que ela não está mentindo
Tomura diz calmamente, gente... Do que eles tão falando?!
Não pude pensar mais muito sobre já que Toga enfiou uma daquelas batatinhas Pringles na minha boca! Eu comecei a tossir pó de batata feito uma maluca mas ela não me deixou parar de comer igual uma desvairada.
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
Tá legal, a gente mentiu pro João frango aqui dizendo que estamos mantendo a algodão-doce sob uma espécie de transe e que ela ainda é uma refem... Eu não acredito que um Pro hero seja estúpido o suficiente pra acreditar nisso...
O pior é que eu acho que ele está acreditando nisso, animal de teta do cacete.
— Bem, a gente pode perguntar pra rosinha o que ela quer
Bocejo, a Nai nunca escolheria falar com esse merdinha... Escolheria?
— Mas ela não tá hipnotizada? — Hawks cruza os braços, fazendo um bico tão grande que dava pra acreditar que ele era mesmo um pássaro — vai escolher vocês.
— A mente dela tá modificada pra nos apoiar, ela não é um mupet
Finalmente aquele pulmão de fumante diz algo que presta, não gosto desse carioca maid in japan em cima da minha garota não.
— Então tá bom ué!
Hawks diz e nós chamamos a rosada que se aproxima de nós bem rapidamente
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Eles me perguntaram se eu queria ficar um consertando com o Hawks ou se ele deveria ir embora...
E agora? O que eu faço?
Aceito falar com o Hawks e pego ele no pulo pra ter certeza que ele só está tentando enganar a gente?
Ou...
Mando ele ir embora e preservo minha sanidade pra comer hambúrgueres mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔵Dabi ou Shigaraki🖐️ (🌼Fanfic interativa🌼)
FanficEscolha entre dois caminhos para a protagonista. Que tal encher a cara com o Dabi? Ou seria melhor ver filmes com o Tomura? Essas e outras, você decide.