E Se...

663 42 25
                                    

🔵🔵🔵Esse é um capítulo filler, não faz parte da obra principal🖐️🖐️🖐️🖐️🖐️

Pais horríveis, LOV, heróis, vidas de merda... E se isso nunca tivesse acontecido com a gente?

É algo gostoso se pensar... Hoje eu mergulhei nessa epifania e me encontrei em um lugar agradável.

Um parque, hoje era sábado de manhã em um verão adorável, eu estava de vestido branco e jaqueta jeans meia manga, estava tomando refrigerante de uva enquanto esperava alguém, logo vi um garoto de cabelos brancos se aproximar levando junto um menino de cabelo meio a meio, é o Dabi! Espera...

— Toya! Tô aqui — Eu disse sorrindo e acenando, Toya me vê e puxa delicadamente seu irmão junto, logo eles chegam em mim — Eai Shoto! Como está na UA?

Pergunto sorrindo, o garoto sorri largamente pra mim.

— Foi bem legal, as pessoas são bem legais por lá — o pirralho ri fraco, que fofinho.

Pouco depois eu ouvi uns berros perto do lago, todas as atenções voltaram pra lá, apertando um pouco os olhos consegui enxergar, ali estavam um garoto de cabelo loiro espetado e um menino de cabelos verdes... Eu diria que eles estavam brigando, mas só o loiro berrava, eu reconheci o grito... Foi aquele garoto que sequestramos uma vez... O outro era o tal Midoryia... Mas tinha outro cara com eles, ele tinha um cabelo preto desajeitado mas incrivelmente foi ele que agarrou os dois garotos pelas golas e foi arrastando na nossa direção.

— Com problemas, Tenko? — Toya perguntou com um tom divertido, fazendo Shigaraki revirar os olhos... Espera? Tenko?

— treinando o estagiário do estagiário, é um porre — Reparei que Tenko usava luvas que cobriam dois dedos, pareciam de tecido especial, talvez pra manter a resposta tátil boa.

— Oi Midoryia, oi Bakugou! — Shoto diz sorrindo para os garotos da sua idade

— Ah sim, o Shoto me disse que estudam juntos

Toya da um sorrisinho largado, ele nunca perde esse sorriso charmoso.

— Sim sim, o Todoroki-kun é da nossa turma — o garoto de cabelo verde fala todo animado.

— Já falei pra me chamar de Shoto, Midoryia — eu observei a conversa um pouco enquanto bebia na minha latinha enquanto tinha um cotovelo apoiado no ombro Tenko e o outro cotovelo apoiado no ombro de Toya.

— Então você podia começar a chamar ele de Izuku, porra — garoto loiro fala sem nenhuma cerimônia.

— Ei, campeão — Toya bate no ombro do irmão e lhe entrega uma peça de plástico bem fina — o papai liberou, vai no shopping e faz a limpa... Só volta aqui quando tiver com essa porra no negativo.

Toya sussurra, não muito baixo, pro irmão mais novo. Me deixando sacar que isso na mão dele é um cartão de crédito.

— Valeu — O mais novo pega o cartão e sorri — vamos

Ele chama os outros dois e os três pivetes somem de vista em segundos.

— Eu queria ser rica assim só por um dia

Murmuro, morrendo de inveja.

— Mês que vem eu te levo e a gente torra junto, algodão-doce

Ele sorri malicioso pra mim.

— Sabe — Tenko diz olhando paras próprias mãos que estavam contra a luz do sol — eu amo ser incluído nas crianças.

Ele aparecia realmente chateado, vou até o moreno e o abraço.

🔵Dabi ou Shigaraki🖐️ (🌼Fanfic interativa🌼) Onde histórias criam vida. Descubra agora