009

380 42 9
                                    

Estava servindo o suco para minha avó, quando alguém bateu na porta loucamente, ela se levantou e foi atender o chamado do indivíduo desesperado do lado de fora, sem muita espera, assim que a porta foi aberta, tive a visão de dois soldados, um deles eu conhecia.

Bom dia, senhora Christina- Ele diz enquanto segura seu capacete abaixo da barriga.

Bom dia, oque desejam?- Vovó pergunta ajeitando seu vestido.

Temos uma triste notícia- Ele diz olhando em seus olhos- Sinto em dizer, que seus parentes da entrada de Vitorions Falls, foram as primeiras vítimas do lobo.

Ah, meu Deus- Ela realmente deveria ser atriz de teatro, porque fingiu surpresa e logo seus olhos encheram-se de lágrimas- Não pode ser, como isso pode acontecer?!- Ela se ajoelha no chão colocando suas mãos no rosto.

Oque aconteceu?- Me abaixo tocando na minha avó.

Sua família foi a primeira vítima do lobo- Diz, agora me olhando.

Sinto muito, Sky- Leonard, fala baixo me olhando com pena.

Queiram nos acompanhar, vocês tem que assinar alguns papéis para o sepultamento digno da primeira vítima, infelizmente...- Estendende sua mão- De várias vítimas.

Toco em minha avó para que ela se levante também, como tínhamos que ser guiados por eles, só pegamos nossas capas já que a neve estava rendendo do lado de fora, e fomos ver aquela cena fantástica.

Depois que vimos, a minha avó assinou os papéis necessários, passou-se algumas horas para que toda a vila viessem ver o enterro deles.

Sinto muito, Sky- Felicia toca em meu ombro e solto um suspiro longo de raiva.

Me afasto dela e encosto em uma árvore, o padre começa a falar algumas palavras da Bíblia enquanto minha visão está focado somente em descobrir quem poderia ser o temível lobo que todas essas pessoas estão neste exato momento, perdidos de medo.

A perícia médica, comprovou que o meu "pai" levou vários socos de um humano antes da morte, então quer dizer que o lobo os atacou antes mesmo dele se transforma.

O lobo deve estar com a mão vermelha, já que matou ele na base dos murros.

Minha visão vai até Leonard, que para a minha infelicidade estava de luvas, ele se mantinha com a cabeça baixa sem olhar para ninguém.

Existe um homem, também está escorado em uma árvore mas não está longe, pois consigo perceber que suas mãos estão livres de qualquer mancha que o incrimine.

Eu passo os olhos por quase todos os homens do cemitério, encontro o Príncipe Benjamim que olha com indiferença para a cova, que está quase por completo coberta de neve.

podia ser um fresco mesmo, quem tem que olhar com indiferença sou eu!

Suas mãos também estão com luvas, quando ele percebe que estou o olhando, ele me dá um sorriso fraco enquanto balança a cabeça em negação, logo depois vem andando em minha direção e para do meu lado.

Essa capa ficou linda em você- Ele diz olhando para frente.

Muito obrigada, eu gostei muito dela- Olho para ele que não retribui.

Minha avó vem falar comigo assim que o bendito padre para de livrar as almas daqueles imundos do inferno- Vá para casa descansar querida, mais tarde eu apareço lá.

Para onde a senhora vai?- Pergunto ainda encostada na árvore.

Irei ver sua tia Alice- Ela diz enquanto põe o seu capuz.

IOnde histórias criam vida. Descubra agora