Desço as escadas devagar já que tenho que me comportar como tal, vou até a governanta e pergunto onde essa pessoa estava e ela me disse que me esperava no fundo do Palácio.
Por que alguém me chamaria para lá? Algo de errado não está certo.
Passo pela cozinha e comprimento algumas pessoas que falavam comigo, abro a porta e na ala de lavar roupas só tinha uma pessoa, Leonard.
Sky- Ele vem em minha direção um tanto angustiado.
Oque aconteceu?- Pergunto preocupada.
Eu descobri uma coisa- Ele me pega pelos ombros- Você tem que se afastar de Benjamim- Ele fala em um sussurro, e anda de costas para me tirar de perto da porta.
Não existe um porque de eu me afastar de Benjamim Leonard, está com ciúmes?- Me afasto um pouco, sorrindo com sua atitude.
Não Sky, você não está me entendendo- Ele me puxa para mais longe da porta- Matheus não foi atingido por uma espada e sim pelo lobo e matamos ele enganado.
Não foi enganado, se tivesse deixado ele vivo ele teria sido tranformado em um lobo- Balanço a cabeça tentando fazer aquela conversa ficar sem sentido.
Sim Sky, mas alguém só se torna lobo quando é mordido por um- Ele faz coxinhas com as mãos- Na mesma época que o lobo teve a perna cortada, o príncipe Benjamim caiu do cavalo e se cortou, mas sou eu quem fico na cavalaria e sei que desde que seus pais morreram ele não andou de cavalo.
Desculpe, você está ficando louco- Balanço a cabeça em negação me afastando de costas.
E você a sua avó, tiveram sorte de nunca serem atacadas na montanha...- No ínicio ele disse surpreso, mas depois, seu semblante esfriou, parecendo que tinha visto ou entendido algo- Sabe Sky, quando eu era pequeno, lembro da minha mãe contar para eu e a minha irmã, uma lenda sobre uma companheira que controlaria o lobo, e escolheria suas caças.
Ficamos em silêncio, negava com a cabeça nervosa, mas tentando ao máximo disfarçar, porém, imaginava que isso iria acabar muito ruim.
Então você é a companheira do lobo- Engulo seco enquanto ele me olha neutro, igualmente a Benjamim, não sabia decifrar seus pensamentos pelo seu olhar, mas imaginava que era algo ruim, ele anda em minha direção- Bem que eu suspeitava, você é a filha da Deusa Lua de Sangue, e estava enganando a todos os seus amigos, como você pode deixá-lo matar Felicia, ela era sua amiga, minha irmã! - Ele balança a cabeça em negação, me olhando com nojo, e muito bravo.
Leonard, você está me assustando...- Tento terminar de falar mas uma dor que queima me atravessa, Leonard avançou depressa em minha direção, e não tive tempo de pedir socorro.
Mas a sua vida de reinado acaba agora- Ele enfia um punhal de prata na lateral da minha barriga e começa a se pronunciar novamente- Eu te desconjuro e te devolvo para a mão na sua mãe- Ele tira o punhal- Perdão Sky, mas isso tem que acabar.
Ele sai e não demora muito para me sentir fraca e cair no chão, ao invés da neve vir a chuva toma conta caindo fortemente enquanto eu me virava para conseguir me rastejar.
Benjamim!- Grito forte enquanto os relâmpagos caem- Eu tô te chamando, vem aqui agora!
Sky!- A porta se abre, era ele, vem correndo em minha direção, e se agacha para me pegar no colo.
Vem- Abaixo ele para um beijo, mas não para ser romântica, e sim para me recuperar- Agora vai, eu vou ficar bem, vai!- Bato em seu peito recobrando total a minha consciência- Eu quero a cabeça de Leonard- Falo mas baixo com meus lábios cerrados- Ele sabe, ele descobriu tudo, o impessa de falar isso para eles, vá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I
FantasyComece por esse 😉 #1 lugar em *chapeuzinhovermelho* 23/Jan/23 #1 lugar em *chapeuzinhovermelho* 13/Jan/23 #2 lugar em *terror* *mat@nça* *lobomal* 13/Jan/23 Nem todas as histórias são reais. Muitas das vezes apenas mitos. E daquelas que não são c...