LUCARELLI
Espero não ter que entrar num avião tão cedo!
Deus me livre 24 horas de voo,do Japão para o Brasil!Hoje desembarcamos no Brasil e eu já estava morrendo de saudade daqui,amo viajar mas nada como voltar pra casa!
Atualmente eu moro em São Paulo,mas morro de saudades de Minas onde a minha família mora,inclusive saudades das comidas da minha mãe!😩
Tenho três semanas de descanso até o próximo compromisso com a seleção,o sul-americano que começa em setembro.
Vou curtir esse meu recesso e descansar bastante para estar 100% na competição!
Cheguei em casa,tomei um banho e capotei!
***
GIANA
Estava a algumas horas na estrada e já tava querendo morrer,eu amo dirigir mas já estava me cansando.
Decidir ir de carro mesmo até São Paulo,poderia ir de ônibus? Poderia!
Mas eu prefiro ir de carro escutando música alta e cantando bem alto no caminho!Fui convidada para o lançamento do novo trabalho de nada mais nada menos que o Gustavo Mioto! AAAAAAA!
Sou advogada mas eu amo música,postei uns vídeos tocando bateria e viralizou,até o Neymar repostou! Agora eu recebo alguns convites relacionado ao mundo da música também!
Já tinha umas 4 horas que eu estava na estrada,só mais 2 horas e eu chego em sampa!
...
Cheguei e já estou na correria.
Já cheguei indo pro salão onde iria me arrumar para o evento e me atrasei um pouquinho,como sempre.Depois que eu me arrumei já fui direto pro evento,na real nem acredito que vou conhecer o Gustavo Mioto!
Assim que cheguei já vi vários influencers,bem conhecidos inclusive o Isaías eu amo esse menino véi!
Já me juntei a ele,tinhas vários drinks e muita comida, amo!
— Meu Deus! É você mesmo!— falei assim que dei de cara com o Gustavo.
— Sim!! Muito feliz que você aceitou participar desse novo projeto,você tem muito talento menina!— falou e me abraçou de lado.
— Poxa, muito obrigada, eu que fico feliz de parte de tudo isso!—falei sorrindo.
Passou alguns minutos e o show começou,ele cantou algumas músicas e eu fui chamada pra cantar também,meu Deus eu vou dar um treco!
Cantamos algumas músicas dele,até em inglês a gente cantou,pega noix!
A noite foi incrível,tudo muito lindo e eu amei a experiência!
E amo São Paulo também!
INSTAGRAM-POST
❤️curtido por 145.568 pessoas.
gianaalthaus fazendo a segunda coisa que eu mais amo no mundo,cantar!❤️
obrigada por essa noite incrível @gustavomioto!❤️🎶comentários
username: eu não estava preparadaaaaa
username: nem pisquei e a giana está em SP cantando com o Gustavo Mioto 🤯
username: essa garota só usa preto? q agonia
~> gianaalthaus: prefere pelada?maizaalthaus: Linda filhaa! Levou um casaquinho?
~> gianaalthaus: mãe kkkkkkkkkkkkkkusername: muito talento numa foto só
gustavomioto: Prazer em te conhecer Giana! Talento puro!
~> gianaalthaus: 🥰lucarelli8: pela foto tava cantando uma sofrência né?!😂
~> gianaalthaus: kkkkkkkkkkkkkk simmmver mais comentários...
—/—
vacinei hj!!!!!
50% jacaré 🐊
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ
Romanceseu jeito agitado me encantou sua calmaria me instigou nossa sintonia nos conectou. iniciada: agosto 2021 terminada: setembro 2021 plágio é crime!