vinte e um

755 54 20
                                    

LUCARELLI

A nossa viagem estava sendo incrível!

O lugar é perfeito e a companhia nem se fala!

Eu tinha planejado pedir a Giana em namoro hoje a noite,comprei aliança e tudo!

Falou aquele que não queria entrar num relacionamento tão cedo,paguei com a língua!

A gente passou o dia conhecendo os fervedouros e as comidas daqui,tudo incrível!

Eu sempre tive que pensar muito antes de entrar num relacionamento sério por que minha vida é muito imprevisível,num mês eu estou em São Paulo e no outro eu tenho que ir jogar fora do país,inclusive meus chifres vieram por causa dessas mudanças!

Mas eu resolvi me dar essa chance e simplesmente viver o momento e eu tô gostando muito da Gi,na verdade eu tô apaixonado por ela!

Esse jeitinho agitado e engraçado dela me encanta,a conexão que a gente tem é incrível e no começo até me assustou um pouco!

Assim que foi escurecendo eu chamei ela pra irmos para a pousada tomar um banho e ir jantar.

— Onde nós vamos?— perguntou enquanto terminava de ser arrumar.

— Vamos jantar num restaurante maravilhoso e ter uma noite maravilhosa!— falei e abracei ela por trás.

— Aí que delícia,eu tô amando nossa viagem meu bem!— falou e fez carinho na minha mão.

— Eu também,mas vamos logo,se não vamos nos atrasar.— falei e dei um beijo no pescoço dela.

Nós saímos da pousada e fomos a pé pro restaurante era bem pertinho e queríamos conhecer melhor o lugar.

— Meu Deus! Quanta coisa gostosa,nem sei o que pedir!— falou olhando o cardápio.

— Eu vou pedir um risoto de camarão,vida!

— Ótimo,quero o mesmo!

Fiz os nossos pedidos e pedi um vinho também!

Nós conversamos,tiramos fotos e logo nossos pedidos chegaram.

— Isso tá muito bom,puta que pariu!— falou comendo.

— Esse restaurante tem uma ótima avaliação,a comida está realmente incrível!— falei e bebi um gole de vinho.

Nós acabamos de comer e a formiguinha aqui já pediu logo a sobremesa,nunca vi gostar tanto de doce assim.

A gente comeu a sobremesa e lógico que ela comeu a dela e metade da minha,já virou costume isso.

— Meu bem,quero te falar uma coisa.— falei assim que encerramos um beijo.

— O que,vida?— perguntou e começou um carinho na minha nuca.

— Primeiro eu quero que você saiba que eu gosto muito de você,foi tão natural a nossa aproximação mas está sendo tão bom pra mim,você me faz muito bem,esse jeitinho agitado que você tem me encanta,eu não me relacionava com outra pessoa à um bom tempo e nem pretendia tão cedo,mas aí uma doidinha muito gata apareceu no meu Instagram e foi chegando de mansinho e agora ocupa um lugar muito especial na minha vida! Por isso eu te pergunto,quer namorar comigo?— perguntei e mostrei as alianças.

— Luca... É tudo recíproco,eu amo esse seu jeitinho tímido e mais quieto,eu acho fofinho,a forma como as coisas aconteceram entre a gente foi suave,natural e me deixou bobinha.E sim eu quero muito namorar você!

Eu puxei ela para um beijo,talvez o nosso beijo que envolve mais sentimentos até hoje!

— Eu- selinho- amo- selinho- você!

— Amo você meu bem!— falei e trocamos alianças.



INSTAGRAM

gianaalthaus: te amo pretin❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gianaalthaus: te amo pretin❤️

❤️curtido por 467.341 pessoas.

comentários desativados.

INSTAGRAM

lucarelli8: te amo minha gatinha❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lucarelli8: te amo minha gatinha❤️

❤️curtido por 768.344 pessoas.

comentários desativados.




-/-
tô tão apaixonada por eles🥺💛

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora