GIANA
Hoje a gente se muda pra Itália,nem acredito nas coisas que aconteceram na minha vida.
Estou namorando um cara incrível que me ama muito e estou esperando um fruto do nosso amor.
Estou muito feliz e realizada!
Hoje também sai o resultado da sexagem fetal,não aguentaria esperar 6 semanas pra descobrir o sexo do meu bebê.
Mas só vamos ver o resultado quando chegarmos em Roma.
Espero que eu vomite o avião inteiro porque são 12h de voo,misericórdia.
[..]
Chegamos no aeroporto com algumas horas de antecedência então vamos ter que esperar um pouquinho.
Assim que o avião decolou passou um pequeno filme na minha cabeça,não imaginei que uma mensagem no direct do Instagram iria mudar tanto a minha vida.
— Está se sentindo bem amor?— Luca perguntou e me abraçou de lado.
— Sim,só pensando em como minha vida mudou em tão pouco tempo.— falo e dou um beijinho no pescoço dele.
— As vezes eu penso a mesma coisa,não imaginei que a mulher da minha vida ia ser a doidinha do Instagram!— falou e eu dei um tapinha nele.
— Quer dizer que me achava doida?— perguntei segurando o riso.
— O primeiro storie que eu vi seu,você estava gritando como uma doidinha para a televisão,sim eu te achei gata,mas uma gata doidinha.— explicou e eu dei um selinho nele.
— Obrigada por ter mandado aquele direct!— falei e ele riu.
— Obrigado por responder!— falou e iniciou um beijo lento.
O voo até que foi tranquilo eu dormi a maior parte do tempo,nas últimas horas eu senti um pouco de enjoo mas deu tudo certo.
Eu já tinha vindo na Itália uma vez,viemos em família e eu sou apaixonada por esse lugar,as comidas a paisagem,tudo!
Nós alugamos uma casa linda eu babei nas fotos,tem uma área grande na frente com gramado,a casa em si é bem espaçosa.
Nós pegamos um táxi no aeroporto e fomos pra nossa casa!
— É mais bonita pessoalmente né vida?— falei olhando a casa por fora.
— Verdade,escolhemos bem!— falou e pegou nossas malas.
Assim que entramos eu me apaixonei ainda mais,a casa já era mobiliada só íamos comprar alguns eletrodomésticos depois.
Nós fomos tomar um banho e dormir porque a viagem foi bem cansativa.
Nós acordamos já estava a noite,pedimos alguma coisa pra comer por que não fizemos compras ainda.
— Meu bem,vamos olhar o resultado?
— Tô ansiosa!— Você acha que é menino ou menina?
— perguntou se sentando do meu lado.— Eu acho que é menina!
— Cada hora eu acho que é uma coisa,não sei mais o que pensar!— falou confuso.
Eu abri o e-mail e o resultado já estava lá!
Comecei a ler e no final estava o resultado.
gianaalthaus: mamãe do Ravi🤰🏼💛
curtido por 671.341 pessoas.
comentários desativados.
lucarelli8: papai do Ravi🤰🏼💛
curtido por 778.190 pessoas.
comentários desativados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ
Romanceseu jeito agitado me encantou sua calmaria me instigou nossa sintonia nos conectou. iniciada: agosto 2021 terminada: setembro 2021 plágio é crime!