GIANA
Eu amo praia!
Um dos motivos de eu amar viajar é esse,eu sempre prefiro ir para lugares que tenham praias,principalmente as do nordeste.
Inclusive eu quero muito conhecer o Jalapão,eu babo nas fotos,aquele lugar é um sonho.
Eu e o Luca viemos a praia hoje,eu insisti e ele me trouxe,pelo menos ele não me levou pra malhar,com um dia ensolarado desse ir se matar na academia,ninguém merece.
Nós alugamos as cadeiras e um guarda-sol e nos acomodamos direitinho.
— Vamos de água de coco ou cerveja?— perguntei me sentando na cadeira.
— Ah,vamos tomar uma cerveja mesmo,aí a gente pede uns petiscos pode ser?— perguntou e eu assenti.
— Vou fazer os pedidos ali naquele quiosque.— falei e vesti uma saída de praia.
Fui até o quiosque e fiz os nossos pedidos,o moço levaria assim que estivesse pronto.
— Eu pedi as cervejas e de petisco eu pedi camarão e batata frita,tá?— perguntei e ele concordou.
Enquanto nosso pedido não chega nós ficamos conversando e ele me contou algumas histórias dessas viagens que ele fazia com a seleção.
— Na maioria das vezes eu divido quarto com o Wallace,pensa num cara que gosta de uma fofoca,misericórdia!— falou gargalhando.
— Jura? Meu Deus eu não imaginava que o Wallace com aquela cara de sério gosta duma fofoca.— falei e soltei uma risada.
— Pode acreditar,ele me mostrou um storie seu e eu comentei que você era gata,aí já sabe né? Saiu espalhando pra todo mundo no outro dia,fofoqueiro demais,cê tá doido!— contou e eu não segurei a gargalhada.
— Ahh! Foi por isso que me mandou um direct então?—perguntei curiosa.
— É claro uai,além de eu ter te achado engraçada eu te achei a maior gata,aí já mandei logo um direct!— falou me olhando e deu um sorrisinho.
— Bem esperto você né,mas não julgo eu sou muito gata mesmo.— falei me gabando.
— Gata e convencida né? Acho que vou me afastar de você isso deve ser contagioso.— falou e eu gargalhei.
Não demorou e o nosso pedido chegou,eu como a boa que comilona que eu sou já ataquei logo, estava bom pra caramba.
A gente continuou ali,comendo,bebendo e conversando,íamos esperar um pouco para entrar na água.
[..]
— Vamos entrar?— Luca me chamou.
— Quem chegar por último é mulher do padre!— falei e levantei correndo,deixando ele pra trás.
— Ei! Volta aqui!— escutei ele falando e correndo.
Eu continuei correndo e como ele é mais alto e rápido ele logo me alcançou.
— Te peguei!
—Mas eu cheguei primeiro,você é a mulher do padre!— falei rindo e passando o braço em volta do seu pescoço.
— Eu odiava essa brincadeira quando eu era criança.— falou e apertou minha cintura.
— Eu também,o meu irmão fazia comigo direto,mas fazer com os outros é legal!— falei e dei um risinho sapeca e ele riu.
Ele levou uma das mãos até a minha bochecha e fez um carinho.
— Você tá toda vermelhinha!— falou e deu um sorrisinho.
— Ah eu sempre fico assim quando venho a praia,por mais que eu passe protetor solar.— falei e comecei um carinho na nuca dele.
— Está linda!
Sorri e iniciei um beijo,um beijo bom,muito bom. Acho que nunca ninguém me beijou como Lucarelli me beija.
Ele apertava minha cintura e passava a mão na minha nuca,o carinho que a língua dele fazia na minha me dava uma coisinha por dentro!
Nosso beijo encaixava de uma maneira incrível,o nosso beijo era incrível.
gianaalthaus: 💗🍻
❤️curtido por lucarelli8,maizaalthaus,brunoalthaus e outras 345.765 pessoas.
comentários desativados.
lucarelli8: 🤤💗
❤️curtido por gianaalthaus, maizaalthaus, brunoalthaus e outras 765.456 pessoas.
comentários desativados.
-/-
vcs tem algum animal de estimação?
eu tenho uma calopsita q fala pra caramba KKK 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ
Lãng mạnseu jeito agitado me encantou sua calmaria me instigou nossa sintonia nos conectou. iniciada: agosto 2021 terminada: setembro 2021 plágio é crime!