dezeseis

733 53 20
                                    

LUCARELLI

Já tem quase duas semanas que eu estou aqui em Saquarema treinando junto com os meninos,hoje mesmo a gente embarca pra Brasília,os jogos começam daqui dois dias.

Eu tenho falado pouco com a Giana,ela anda ocupada com as coisas da mudança e eu focado nos treinos,nem sei se ela vem assistir os jogos!

Isso estava me deixando um pouco irritado,achei que íamos manter contato mas parece que ela não quer.

Os caras já estavam tirando sarro da minha cara,como sempre.

— O lado bom disso é que tu vai poder descontar essa irritação no saque!— Lucão falou rindo da minha cara.

— Tenho dó de quem vai receber esse saque.— falou Bruninho gargalhando junto com os outros.

— Nossa como vocês são engraçados!— falei com deboche.— Só acho estranho ela sumir assim,quase não responde as mensagens!

— Cara relaxa,ela deve estar ocupada com a mudança,já já vocês estão juntos se agarrando de novo!— falou Alan se recuperando da gargalhada.

— Vamos parar de falar da minha vida pessoal e treinar? Sul-americano não se ganha sozinho não!— falei e me levantei indo para a quadra.

**
GIANA

Que correria é essa senhor!

Eu odeio mudança,sério apesar de o apartamento já estar todo mobiliado eu tenho que arrumar todos os meus instrumentos do estúdio,mas já está quase tudo pronto.

Não tenho conversado com o Luca nesses últimos dias por conta da correria e porque ele está treinando pros jogos,não quero atrapalhar ele.

Estou terminando de arrumar minha mala,hoje eu me mudo definitivamente e eu vou de carro.

— Vou sentir saudades filha! Quem vai encher minha paciência todo domingo?— falou fazendo drama.

— Eu também vou sentir saudade mãe,mas você sabe que vai ser bom essa mudança,principalmente pro meu trabalho!

— Sei bem o porque você vai gostar dessa mudança,por causa do meu genrinho né sua safada!— falou e riu.

— Que isso dona Maíza! Eu e o Luca não temos nada,a gente só ficou algumas vezes,você não tem um genro!— falei fechando minha mala.

— Ainda!

— Dona Maíza!

Eu peguei as malas e coloquei no carro,me preparando pra sair.

— Vai com cuidado tá filha!— falou minha mãe me abraçando.

— Sem correr demais viu Giana.— meu pai falou.

— Pode deixar meus lindos,quando eu chegar aviso vocês!— falei abraçando eles.

Entrei no carro e já estava quase saindo que o minha mãe solta uma pérola!

— Se você falar com o meu genro, manda uma beijo pra ele!

— Tá bom mãe!— falei sorrindo.
— Tchau eu amo vocês!— me despedi.

— Amamos você filha!

Me despedi e peguei a estrada.

[...]

Cheguei em São Paulo lá pelas 15h só tomei um banho e parti pro aeroporto tenho um voo para Brasília 16h,não avisei pro Luca mas espero que ele goste da surpresa!

INSTAGRAM

gianaalthaus: minha neném 🐶❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gianaalthaus: minha neném 🐶❤️

❤️curtido por 566.589 pessoas.

comentários.

username: não sei quem é mais bonita

username: que fofinhasss

username: ATÉ O PÉ DA GIANA É BONITO PQP
↪️ vcs são demais KKKKKKKKKKKKKK

username: para de ser perfeita um pouquinho Giana?
↪️ nao 😌

lucarelli8: nenéns💗
↪️💗💗

-/-
domingo tem brasil e argentina no futebol e no vôlei😩
domingo eu infarto😭

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora