GIANA
dois meses depois.
Hoje vou preparar um jantarzinho para o meu digníssimo namorado,competamos seis meses de namoro hoje e resolvi mimar ele um pouquinho.
Ele vai pra academia na parte da manhã e depois do almoço ele treina com os meninos do time.
Meus planos era fazer uma comida e tomar um vinho com ele,mas como não posso beber vou me acabar na comida mesmo.
Fiz um escondidinho de frango,arroz e uma saladinha,para a sobremesa fiz uma torta de limão.
Eu tive muita sorte de encontrar alguém como o Luca,ele cuida tão bem de mim,e agora cuida melhor ainda do nosso bebê,Ravi também tem sorte.
As vezes ainda fico impressionada como a gente combina,temos nossas diferenças claro,mas nossa sintonia é tão boa,tão perfeita que me deixa bobinha.
Amo muito ele e a família que estamos construindo.
[..]
— Vida?— Chamou.
— Estou descendo!— Gritei descendo a escada.
— Não corre nas escadas Giana!— Falou arregalando os olhos.
— Não gosto quando me chama de Giana.
— Resmunguei.— Ué mas seu nome não é Giana?
— Perguntou segurando o riso.— Não,pra você é amor,minha gatinha,meu bem,vida... Qualquer apelidinho carinhoso.
— Falei e abracei ele.— Ah! Tá certo então,meu bem!
— Gargalhou e me abraçou de volta.— Vai tomar um banho para jantarmos!
— Mandei depois de dar um beijinho nele.— Está um cheiro maravilhoso,o que fez pro jantar?
— Perguntou dando uns beijinhos no meu pescoço.— Escondidinho de frango,mas nem adianta me enrolar! Vai tomar banho logo!
— falei e empurrei ele de leve.— Argh! Tá bom já volto.
— Subiu correndo as escadas.— Não corre nas escadas!
— Impliquei com ele.— Eu posso!
Fui para a cozinha terminar de arrumar as coisas enquanto ele tomava banho.
— Meu Deus,que cheiro bom vida!
— falou entrando na sala de jantar.— Eu arraso,eu sei!
— Me gabei.— Estou morto de fome,vamos comer?
— Perguntou se sentando.— Eu e o Ravi também estamos famintos.
— Falei e ele riu.Nós começamos a comer e a conversar,falamos sobre tudo,nosso assunto nunca acaba.
— Amanhã nós vamos fazer um ensaio fotográfico,estou amando minha barriguinha pequena,vou fazer um agora e outro quando eu estiver no fim da gestação!
— Falei e ele concordou.— Eu também estou amando sua barriguinha!
— Falou e fez um carinho na minha mão.— Está passando tão rápido.
— Choramiguei.— Estou ansioso pra ver o rostinho do nosso filho!
— Eu também,acho que ele vai ser parecido com você.
— Falei e bebi um pouco de suco.— Contando que ele tenha seus olhos!
— Aí eu já não sei,mas quero que tenha o seu olhar,sou apaixonada nele.
— Falei e ele sorriu.Depois de comer a sobremesa fomos pra sala,assistir um filme e ficar agarradinho no sofá.
— Eu amo muito você Luca!
— Falei e fiz carinho no rosto dele.— Eu amo muito vocês,são as coisas mais importantes da minha vida!
— Falou baixinho e me deu um beijinho.Senti um pequeno tremor na minha barriga e olhei assustada.
— Acho que o Ravi também ama você!
— Falei e coloquei a mão dele no lugar que eu senti mexer.Luca abriu um sorriso enorme e passou o resto da noite com a mão na minha barriga esperando que Ravi mexesse outra vez.
gianaalthaus: seis meses de nós,te amo❤️
curtido por milhares de pessoas.
comentários desativados.
lucarelli8: seis meses,amo você❤️
curtido por milhares de pessoas.
comentários desativados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ
Romanceseu jeito agitado me encantou sua calmaria me instigou nossa sintonia nos conectou. iniciada: agosto 2021 terminada: setembro 2021 plágio é crime!