vinte e dois

709 54 23
                                    

GIANA

Essa está sendo a melhor noite da minha vida!

Lógico que eu queria namorar com ele,mas não esperava pelo pedido,ainda mais do jeito tão perfeito que foi!

Sério,eu tô muito apaixonada pelo Luca,ele me deixa bobinha só de olhar pra mim e dar aquele sorrisinho de lado que eu amo!

Assim que nós terminamos a garrafa de vinho,nós voltamos para a pousada.

O clima estava uma delícia,nem muito calor,nem frio,uma brisa gostosa,já é um dos meus lugares favoritos no mundo!

A gente já chegou no quarto se agarrando,Luca me pegou no colo e eu passei as pernas em sua cintura.

Assim que ele me desceu,já foi logo levantando meu vestido,me deixando só de calcinha já que o vestido não precisava do uso de sutiã.

— Você é tão linda!— falou e desceu os beijos para o meu pescoço.

Virei meu pescoço para o lado oposto,dando mais espaço para ele.

— Você tá muito vestido.— falei e passei minha mão por baixo da camisa dele.

Aproveitei e tirei a camisa dele,ele mesmo tirou a bermuda e ficou só de cueca.

Ele passava as mãos em todo o meu corpo,passou pelos meus seios,desceu pra minha bunda,apertou e despejou alguns tapas,gemi em resposta.

— Quero sentir você,meu bem!— gemi em meio ao beijo.

Me separei do beijo e me agachei não sua frente,fiz uma trilha de beijos em seu abdômen até chegar na cueca,desci sua cueca e já pude perceber sua ereção.

Comecei uma punheta leve,mantendo nossos olhares conectados.

— Me chupa logo!— mandou e juntou meu cabelo num rabo de cavalo.

— Está com pressa amor? — falei maliciosa.

— Se eu fosse você não me provocaria assim!

— Ah é? Você vai fazer o que?— perguntei e sorri inocente.

— Giana...— segurou com mais força o meu cabelo — Me chupa agora!

Eu já estava molhada,agora tinha um rio na minha calcinha!

Comecei a chupar ele todinho,ia alternando a velocidade,os gemidos dele só me deixava mais excitada.

Antes que ele gozasse, eu me levantei e iniciei um beijo cheio de tesão.

— Sua vez de me chupar bem gostoso!— sussurrei no ouvido dele.

Ele me pegou no colo e me jogou na cama,tirou minha calcinha e começou a me provocar,dando beijos na minha virilha e na minha barriga.

— Não me tortura não amor!— gemi manhosa.

— Filha da puta...

Ele começou a me chupar e puta que pariu,ele me chupa de uma forma que eu não sei nem explicar,me deixa molinha!

Como castigo ele também não me deixou gozar,eu amo essas nossas provocações!

Ele me colocou de quatro e meteu,acho que nunca vou cansar de transar com ele.

— Isso amor,assim!— gemi.

Ele deferia tapas na minha bunda é isso me excitava ainda mais.

Trocamos de posição e eu sentei nele.

— Puta que pariu Giana!— gemeu e deu um tapa na minha bunda.

Ele aumentou as estocadas e gozamos juntos.

— Te amo meu gatinho!— falei e passei os braços pelo pescoço dele.

— Amo você,gostosa!— falou me abraçando pela cintura.





-/-
secsu🤪

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora