vinte e quatro

678 53 19
                                    

GIANA

três meses depois...

Eu amo dezembro!

Amo as festas de fim de ano e claro as comidas,eu amo rabanada!

Hoje eu viajo pra PG vou passar o natal com a minha família e o Luca foi pra Minas passar com a família dele,combinamos assim e o ano novo nós vamos passar no RJ.

O nosso namoro  tá indo bem,a gente só não estava se vendo com muita frequência por que ele está no fim da temporada,últimos jogos do ano,os jogos se encerraram dia 20 e dia 23 no caso hoje nós já viajamos para o natal.

Não sei o que vai acontecer no próximo ano,chegaram algumas propostas pra ele ir jogar na Itália,confesso que isso me preocupou um pouco.

[...]

— Cheguei família!— entrei gritando em casa.

— Escandalosa como sempre! — Bruno resmungou.

— Também estou com saudades irmãozinho!— falei irônica.

— Jura? Eu não estou nem um pouquinho!
— falou implicando comigo.

— Filha! Que bom que você chegou!— falou minha mãe vindo da cozinha.

— Estou morrendo de saudade mãe!— falei abraçando ela.

— E meu genro não veio?

— Eu falo que estou com saudades e você pergunta do Lucarelli?— falei indignada.

— Oh meu Deus como é dramática,claro que eu sinto saudade,mas achei que ele vinha para nos conhecermos pessoalmente!— explicou.

— Ele foi pra Minas passar o natal com a família dele,só vamos passar o réveillon juntos.— falei e me joguei no sofá.

— Entendi.

Minha mãe voltou para a cozinha e eu subi para o meu antigo quarto,fui tomar banho e descansar um pouco.

[..]

— Filha?— bateu na porta.

— Entra mãe!

— Tá tudo bem? Te achei meio estranha quando chegou!— falou e se sentou na minha cama.

— Ah,só umas paranóias na minha cabeça.

— O que aconteceu meu amor?— me perguntou.

— Talvez o Luca vá jogar na Itália,ele recebeu uma proposta e eu não sei o que vai acontecer com a gente.— despejei tudo de uma vez.

— Mas ele aceitou essa proposta?— neguei— Então não se precipita filha,vocês precisam conversar direitinho,vai ver ele nem vai aceitar e você já está aí enchendo a cabeça de paranóia!

— Eu sei...— choraminguei— Mas para piorar tudo eu acho que estou grávida!—comecei a chorar — A gente só namora à três meses e já vacilamos assim,que ódio!

— Giana do céu,como vocês não se preveniram? Não falo nem pela questão financeira,porque vocês tem emprego,você já se formou tem seu próprio dinheiro,mas vocês se conhecem a tão pouco tempo! — falou e fez um carinho na minha cabeça.

— Aí mãe, tá tudo dando errado!— chorei mais.

— Se acalma filha,você quer fazer um teste de gravidez? — assenti — Vou pedir na farmácia,fica calma filha,vai dar tudo certo!

Minha mãe desceu e eu desabei de novo,se eu tiver grávida e ele aceitar a proposta,fudeu tudo!

Eu chorei tanto que peguei no sono,quando eu acordei o teste estava em cima do meu móvel de cabeceira,minha mãe deve ter deixado aqui.

— Seja o que Deus quiser!— murmurei e fui pro banheiro com o teste.

Entrei no banheiro,fiz xixi e fiz o que mandava na caixa.

Esperei uns 5 minutos e o teste apitou,estava até sem coragem para ver o resultado.

— Negativo por favor,negativo por favor...— murmurei e peguei o teste.

Coloquei o dedo em cima do visor e virei pra mim,fui afastando o dedo e logo apareceu o resultado.

Grávida +3.


-/-
👀

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora