LUCARELLI
Tinha acabado de chegar do jogo de hoje e como sempre foi sofrido,porém saímos vitoriosos isso que importa.
Essas olimpíadas de Tóquio estava bem intensa, caímos num grupo com grandes esquipes mas estamos focados em ganhar o ouro!
Divido quarto com o Wallace e ele estava olhando o Instagram e respondendo algumas mensagens sobre o jogo de hoje e me mostrava algumas coisas também.
— Cara o povo tá tudo doido depois do jogo de hoje.— falou gargalhando.
— Já era de se esperar hoje o bagulho foi doido,achei que não íamos conseguir.— falo rindo também.
Hoje jogamos contra a Argentina,um clássico,começamos perdendo os dois primeiros sets e conseguimos virar e ganhar por 3 sets a 2.
Ele estava olhando uns stories e tinha uma menina gritando muito ele começou a rir e me chamou pra ver também.
Ela gravava a televisão e fazia alguns comentários sobre os argentinos e gritava o nome do Wallace como o narrador fazia.
Assistia o jogo de um jeito bem brasileiro,gritando e com o coração na mão!
Ela era bem doidinha e agitada,tinha um sotaque do sul e era muito engraçada!
Giana o nome da doidinha!
Rimos dos stories dela e Wallace respondeu e repostou os vídeos.
Aproveitei pra olhar meu insta e ver os comentários sobre o jogo de hoje,postei uma foto e agradeci a torcida do pessoal.
❤️ curtido por 130.455 pessoas
Depois de um tempo fui olhar os comentários e lá estava um comentário da doidinha dos stories.
Entrei no perfil dela deu uma stalkeada de leve e resolvi mandar um direct pra ela.
ISTAGRAM - DIRECT
me: oii já se recuperou do jogo de hoje? depois de amanhã tem mais emoção 🤪😂
—/—
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ
Romanceseu jeito agitado me encantou sua calmaria me instigou nossa sintonia nos conectou. iniciada: agosto 2021 terminada: setembro 2021 plágio é crime!