GIANA
Eu definitivamente não tenho problema de coração,depois de assistir todos estes jogos de vôlei nas olimpíadas chego a essa conclusão!
Nessa madrugada aconteceria a final do vôlei masculino e eu estava a ponto de ter um colapso,socorro!
Depois do jogo contra os russos,jogamos contra a França,EUA e pegamos a Rússia na semifinal novamente,os meninos foram muito bem nos jogos,claro sempre perdendo um set pra fazer o torcedor passar mal,mas deu certo no final.
Hoje a fina seria contra a França!
Falando nisso,tenho conversado bastante com o Luca,já tô até usando apelido,aí papai!
Nós conversamos sobre os jogos,sobre as fofocas do Instagram e do Twitter,isso edifica muito minha vida!
Ele é gente boa,tem o papo legal,não é só um corpo muito gostoso.
A gente conversava sempre que dava,por conta do fuso horário,mas até que conversamos bastante.
O jogo começa 1:00 da manhã,hoje meus vizinhos não dormem,não vou conseguir assistir uma final e não dar pelo menos um gritinho!
[...]
Estou animada,fiz brigadeiro e pipoca para comer enquanto assistia o jogo!!
O jogo já tinha começado e a França estava com apenas dois pontos de vantagem no placar,ainda dá pra virar!
O jogo seguiu e a França ganhou o primeiro set!
Início de segundo set e o Brasil reagiu,estávamos com 4 pontos de vantagem e faltavam apenas dois pontos para ganharem o set!
Já estávamos no quarto set e estávamos ganhando mais esse!
Agora estava tudo empatado 2x2 em sets,iríamos para o tie-break,eu ODEIO!
Não tenho coração para assistir a cobrança de pênaltis e nem tie-break.
— Aí meu Deus,eu passar mal!— me abano com as mãos. — Acho que vou tomar um paracetamol!
GANHAMOS CARALHO!
Vencemos o tie-break por 15x11!
Eu estava muito feliz,parece que eu que tinha ganhado a medalha,meu Deus!
Gravei vários stories,gritando e comemorando a vitória dos meninos,foi sofrido mas valeu a pena!
O jogo acabou bem tarde,lá pelas três e meia da manhã e eu estava muito elétrica,ainda iria assistir a cerimônia da entrega de medalhas!
Nunca mais eu vou dormir,nunca mais eu vou dormir!🎶
No fim eu virei a madrugada acordada e agora estava conversando com o Luca.
INSTAGRAM-DIRECT
me: mas sério,por um momento achei que iríamos perder
acho que não vou acompanhar a próxima olimpíada
não aguento passar por esses sustos nãoLucarelli: hahahahahhaha
q isso,tem que assistir sim
cadê seu patriotismo Gi?me: vc acha legal fazer os torcedores sofrerem assim??
o jogo de hj foi o pior pra mimLucarelli: amas pq??
foi tão de boa,sapequei altas bolas nos franceses🤪😂me: sapecar minha mão na tua cara,palhaço
KKKKKKKKKKKKKK
tie-break,sério???
EU ODEIO TIE-BREAKLucarelli: KKKKKKKKKKKKKK
pra falar a verdade eu tbm não gosto
desculpa por fazer vc assistir um tie-breakme: faz um pix ,que eu desculpo🤪😂
mas falando sério agora
parabéns pelo jogo,vcs arrasaram muito 🥰❤️Lucarelli: muito obrigado,eu tô muito feliz
sempre foi meu sonho ser campeão olímpico e eu consegui nas olimpíadas de 2016,mas ser bicampeão olímpico mais que um sonho🥰me: então parabéns BICAMPEÃO OLÍMPICO!🥰
Lucarelli: obrigado,obrigado🥰
INSTAGRAM- POST
❤️curtido por 234.450 pessoas.
lucarelli8: SOMOS BICAMPEÕES OLÍMPICOS! É até difícil de acreditar,mais um sonho realizado,obrigado meu Deus por tanto!🙌🏽❤️
E obrigado a cada um de vocês pela torcida,desculpa pelo sofrimento dos jogos hahaha🇧🇷❤️
Ver comentários...—/—
surtei e acelerei tudo 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ•ʟᴜᴄᴀʀᴇʟʟɪ
Storie d'amoreseu jeito agitado me encantou sua calmaria me instigou nossa sintonia nos conectou. iniciada: agosto 2021 terminada: setembro 2021 plágio é crime!