OI OI OI
Prontos pra mais um capítulo?
A fic aumentou consideravelmente o número de views de uns dias pra cá, em comemoração vamos ter DOIS capítulos hoje! Um agora e um mais tarde.Se possível (e se vocês estiverem gostando, claro) indique a fic pra mais gente, assim a autora se anima e posta rapidinho kkkkkk
Bom capítulo pra vocês!
---------------------------------------------------------------
SEGUNDA-FEIRA
Deena acordou antes do despertador aquele dia, ela estava ansiosa demais para dormir e deve ter acordado ao menos 5 vezes durante a noite.
Ela iria ver Sam hoje, se ela aparecer, então precisava estar perfeita. Não que ela se importasse com a perfeição ou estar bonita mas ela queria estar bonita para Sam. "É só uma garota, não força" Deena pensou mas quem ela queria enganar? Aquilo era quase um sonho.Nesse dia ela tomou um banho mais demorado, lavou o cabelo e até passou creme no corpo, dias especiais merecem cuidados especiais.
Ela escolheu a melhor blusa limpa entre as demais jogadas, era uma camiseta branca com a estampa do poster de Suspiria (filme que ela amava), a calça era jeans com a lavagem de um azul bem escuro e para calçar escolheu o tênis Puma branco que ela havia comprado fazia pouco tempo.
Deena até passou perfume, só um pouco, o bastante para Sam perceber mas não demais ao ponto dela querer tomar distância. Deena esperava que ela não fosse alérgica mas tinha quase certeza que não, já que Sam sempre estava com um cheiro quase hipnotizante. A morena sempre quis sentir de perto e não só enquanto passava por Sam no corredor, hoje ela sentiria. O pensamento faz seu estômago revirar enquanto ela passa a caixa de cereal para Josh.- Você ta fazendo aquilo - Josh diz a tirando dos pensamentos
- Aquilo o que?
- Essa cara de otária quando está nervosa com alguma coisa - Ele fala enquanto come uma colherada do cereal.
Deena fecha os olhos e respira fundo procurando paciência.
- Não é nada, termina de comer ou vamos nos atrasar.
Ela e Josh passam o resto do café da manhã em silêncio, apenas o barulho da TV contando as notícias.
Em outras cidades talvez fosse impactante ouvir notícias sobre mortes, em Shadyside seria estranho se não as ouvissem todos os dias.Os dias em Shadyside não eram muito diferentes uns dos outros, assim como as pessoas, tudo naquela cidade era incrivelmente entediante, tirando o fato de ser a capital americana do assassinato.
Não havia shows ou festivais em Shadyside, nenhuma banda ou produtor queria ir para lá, nem mesmo as bandas de Metal que tanto cultuavam a morte queriam. A chance se acontecer algum tipo de massacre era enorme ao contrário de Sunnyvale que recebia todo tipo de evento, de feiras a beneficentes.Deena se lembra de ter ido a um festival de comida no centro de Shadyside com a mãe quando era criança, era para ser um dia das garotas mas Deena tinha o espírito aventureiro e não queria ir ao salão, ela queria ver adultos comendo hot dogs até vomitarem ou passarem mal. Esse foi o único festival e acabou com um dos competidores batendo no juiz por não aceitar a derrota, definitivamente as festividades não eram para aquela cidade, parecia algum tipo de maldição.
O pensamento vem para Deena enquanto ela caminha do carro até a entrada do prédio, ela já havia deixado Josh na outra escola mas a partir do próximo semestre ele estaria também na Shadyside High School, ele não tinha opção, era a única escola de lá.
Deena caminha até o armário mas não vê Sam no dela "Deve estar atrasada" ela pensa mas o medo de Sam nem sequer aparecer na escola era maior, seu corpo reagia a possibilidade, a morena sentia um leve arrepio subir a espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go (CONCLUÍDA)
FanfictionAntes de eventos trágicos acontecerem a vida de Deena era quase completamente normal. Ela ia para a escola todas as manhãs, sobrevivia ao ensino médio na capital americana do assassinato, dormia em algumas aulas, tinha dois melhores amigos (que vend...