Capítulo 1

2.3K 171 176
                                    

Olá!
Como vocês estão?
Quanto tempo que eu não escrevo! (Pfvr, tenham paciência, faz tempo mesmo)
Essa é minha primeira fic Sameena e de Fear Street num geral, admito que essa trilogia me pegou de jeito.
Essa fanfic começou a ser escrita despretensiosamente depois de tantas dúvidas sobre o que havia acontecido antes do término de Sam e Deena, então eu botei minha cabecinha pra funcionar e decidi criar essa fic.

Ah, antes de começar eu gostaria de dizer que essa fanfic contém conteúdos que podem ser gatilhos para alguns de vocês como homofobia, abuso de substâncias e violência doméstica.

Espero que gostem!

-------------~~~-------------

Narrador POV
Era quarta-feira e Deena caminha pelo corredor em direção ao armário. A escola cheirava a adolescentes na puberdade misturado com perfume barato.
Alguns casais se espalham pelas paredes do corredor, ela evita o contato visual com qualquer um que pudesse falar qualquer gracinha, ela não queria outro passeio para a diretoria e ela com certeza não iria se segurar se alguém falasse algo.

A morena chega até o armário e coloca a senha no cadeado, ela dá um tranco na porta antes de abrir.
Seu armário era uma bagunça, alguns papéis jogados e os livros de qualquer jeito, apesar disso ela tira a mochila das costas e coloca as matérias do dia dentro.
Kate se encosta no armário ao seu lado sorrindo daquele jeito que Deena já imaginava o que era.

- Nós temos uma festa depois do jogo de sexta - Ela diz e empurra levemente o ombro da amiga.

- Nós ou você? - Deena fala enquanto fecha a porta e a tranca com o cadeado se encostando em seguida

- Detalhes irrelevantes, todos foram convidados, isso não está aberto a objeções! - Kate diz

- Não to afim de ficar num canto enquanto você troca saliva com alguém. Você só me quer pela carona. - Deena levanta as sobrancelhas a olhando com tédio

-Claro que não. Deena você precisa sair mais, ficar com alguém. Meu Deus, você está no ensino médio e nem transou ainda-- - Deena coloca a mão na boca de Kate e sussurra ameaçadora

- Fala baixo, caralho! Você sabe que não é fácil assim. - Ela diz retirando a mão da boca da amiga.

Deena sabia que era verdade. Uma dolorosa e humilhante verdade.
Sim, ela sabia que o ensino médio era o momento de perder a virgindade, o problema disso era: As pessoas não são abertamente lésbicas em 1993 e isso dificultava praticamente todo o resto. Deena não era nenhum Sherlock Holmes para investigar se alguma outra menina em Shadyside pegava meninas e mesmo se houvesse alguma, nenhuma delas se comparava a loira que abria o armário do final do corredor nesse momento.

Samantha Fraser.

Ela é A crush. Não que Deena fique perseguindo ela ou coisa assim, mas ela tinha aquele brilho. Deena sabia que ela provavelmente era hétero, já que Kate a conhecia dos clubes, então isso era tudo o que ela poderia fazer: olhar de longe, todo os dias de manhã, a loira abrir o armário no final do corredor e mexer a boca pensativa, como ela sempre fazia.

- Chama ela pra festa - Kate diz olhando na mesma direção que Deena

- Eu nunca nem falei com ela, Kate. Além do mais você e o Simon são os únicos que não se importam de falar comigo em público. Ser pega falando com a lésbica é suicídio social. - Deena diz desviando o olhar para o chão

- Deena, você é minha melhor amiga desde sempre. Você tem que parar de se rebaixar assim, é deprimente. Eu conheço a Sam, ela é legal, é bonita e parece ser tão virgem quanto você. Mas tudo bem se você não quiser chamar ela, eu chamo por você - Kate fala voltando o olhar para Deena a provocando

Before You Go (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora