Capítulo 11

1.1K 109 133
                                    


Oioioi

Tudo bem?

Capítulo fresquinho chegando!

--------------------------------------------------------------------------------

"Deena! Abre a porta"

- Você ouviu isso? - Deena para o beijo tentando se concentrar porém somente o som da chuva abafada do lado de fora é ouvida.

- O que? - Sam diz ofegante olhando para o rosto da morena - Não ouvi nada

Deena franze o cenho confusa, devia estar delirando. Após alguns segundos olha para Samantha que sorri mordendo o lábio. Ela sorri também e então volta ao beijo.

As mãos da loira eram rápidas e não muito certeiras. Ela arranhava as costas da namorada levemente e por fim terminou de tirar o sutiã de cor azul escuro do corpo em cima do seu.

Deena passa os beijos da boca para o queixo descendo até o pescoço da loira onde deixa alguns beijos molhados enquanto coloca a mão esquerda por cima do seio de Sam ainda com o sutiã, apertando firmemente.

Samantha arfava e passava a língua nos lábios vez ou outra ao ficarem secos, os olhos fechados aproveitando a sensação dos beijos que agora desciam pela sua clavícula chegando ao colo.

"DEENA, PORRA!"

- Agora eu ouvi - Sam abre os olhos e Deena se apressa em sair da cama - Deena, o que foi?

A morena pega a blusa jogada no chão a vestindo rapidamente. Em uma fração de segundo ela começa a calçar os tênis sem conseguir escutar direito o que Sam, agora apoiada nos cotovelos, dizia. Deena conhecia aquela voz lá fora, ela sabia o que isso significava.a vestindo rapidamente. Em uma fração de segundo ela começa a calçar os tênis sem conseguir escutar direito o que Sam, agora apoiada nos cotovelos, dizia. Deena conhecia aquela voz lá fora, ela sabia o que isso significava.
Ela se senta na beirada da cama e segura o rosto da namorada confusa.

- Promete pra mim que não vai sair do quarto - Deena diz, o olhar transbordava preocupação, não parecia a mesma de segundos atrás.

- Me diz o que está acontecendo - Sam se senta na cama e coloca as mãos por cima das mãos de Deena

- Só me promete, Sam - Deena diz como uma súplica.

Sam concorda com a cabeça e então Deena se levanta saindo pela porta rapidamente.
A morena corre até a porta da frente e a destranca saindo pela mesma e logo vendo o homem em meio a chuva caído no chão.
Quando ela passa pela segunda porta a chuva forte a atinge, os pingos gelados batiam em sua pele e ela mal conseguia enxergar, tamanha a quantidade.

Deena se abaixa e tenta levantar o pai praticamente desfalecido falando coisas aleatórias.
Um relâmpago iluminou o céu e logo o trovão alto pôde ser ouvido assustando Deena que escorregou na grama deixando o homem cair. Ela então passa um dos braços dele pelo seus ombros o segurando com a mão direita e usa o outro braço passando pelas costas o segurando como podia.

- Pai, levanta, por favor! - Deena fica de pé com dificuldade.

Algumas luzes se acendem nos vizinhos, ela sabia que eles viam pela janela, sempre atentos, curiosos.
Ela começa a arrastar o pai em direção a entrada mas ele mal conseguia se erguer e Deena cai novamente de joelhos no gramado.
Algumas pequenas pedrinhas de granizo a acertam, mas ela não consegue mais levantar. Um grito ecoa, alto, em meio ao barulho dos trovões, ela estava exausta daquela situação.
É então que ela sente uma mão quente no ombro.

Como um anjo da guarda, Sam aparece. Ela se abaixa e passa o braço esquerdo do homem pelos ombros. Deena faz o mesmo com o direito e Sam conta até 3 então o levantando ao mesmo tempo. Não era assim que Sam imaginava conhecer o pai da namorada, mas a julgar pelo fato de que, talvez, Deena nunca pudesse conhecer os seus, aquilo já era meio caminho andado.

Before You Go (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora