Oieeee
Capítulo grande pra compensar minha sumida de dois dias!
Antes desse capítulo começar eu gostaria de relembrar que o que acontece aqui tem ligação sempre com os filmes. No capítulo passado acho que ninguém pegou a referência de quando a Sam passa os dedos pelo rosto da Deena por ela estar com o cenho franzido.
No primeiro filme quando elas estão no mercado e a Deena está drogando a Sam, ela sorri e passa os dedos pelo rosto da Deena desfazendo a preocupação no rosto dela. É uma cena de menos de 1 segundo mas eu achei fofo e quis colocar na fic kkkkkkBom capítulo pra vocês!
---------------------------------------------------------------------
1 mês havia se passado desde o encontro de Sam e Deena no que agora era o esconderijo das duas.
Todos os dias (menos quarta-feira e sexta-feira pois Sam tinha clube e Deena ensaios da banda) elas se encontravam em baixo da arquibancada. Elas também se viam no horário do almoço e, mesmo que Deena não admitisse, Kate e Simon já haviam percebido o quanto Deena estava mais feliz e relaxada.Sam havia mudado também, agora era impossível vê-la sentada na mesa com os três sem que estivesse rindo de alguma piada de Simon ou das caras que Deena fazia quando Kate a provocava. Ela já não era mais tão tímida e tomava liberdade de brincar com eles também.
Os beijos tímidos foram trocados por beijos mais ousados já que pouco a pouco elas aprendiam mais uma da outra, do que era bom e do que não era, mas a delicadeza continuava ali. Deena, tratava Sam como uma porcelana frágil que a qualquer momento poderia quebrar e Sam olhava para Deena como se ela fosse uma escultura esculpida por um deus.
O Walkman não voltou mais para Sam e o suéter não voltou mais para Deena, essa era a promessa de que todos os dias elas se encontrariam no lugar delas.
Fora da escola elas ligavam uma para a outra todas as tardes, sem falta, mas por menos tempo do que gostariam pois a mãe de Sam chegava cedo do trabalho e a conta de telefone era cara.
Sam até mesmo ajudava Deena com as matérias em que ela tinha dificuldade e a morena não podia negar que ela as vezes até fingia não entender apenas para que Sam explicasse novamente. Agora Sam já estava percebendo seu teatro e quando Deena fazia recebia um leve tapa no braço da loira.
Sam era mandona, Deena havia percebido isso, mas não mandona do tipo irritante como as mulheres de reality shows, mandona do tipo que Deena nem sabia que gostava até conhecer.
Agora elas estavam cada uma em suas respectivas casas. Sam estava sentada na cama com o telefone preso entre a cabeça e o ombro enquanto pintava as unhas de branco pérola.
Deena estava do outro lado da linha jogada na poltrona do quarto com a baqueta na mão que tamborilava em sua coxa no ritmo do rádio.
-Amanhã é seu aniversário - Deena diz sorrindo - você não me disse o que quer de presente
Sam sorri e diz:
-Eu não quero presente mas... - Ela não termina a frase fazendo surpresa
-Mas...? - Deena diz rindo levemente
-Eu gostaria de saber se poderíamos sair... Você sabe, pra um lugar que não seja em baixo da arquibancada - Sam diz suspirando
Deena passa a língua entre os lábios e sorri logo em seguida
-Você terá a melhor noite da sua vida, Samantha Fraser- A morena diz roucamente ao telefone e ela consegue sentir a tensão boa entre ela e Sam.
Nenhuma das duas sabia o que eram uma da outra ainda, mas Deena planejava algo para resolver isso.
Ela sabia que Sam gostava dela, ela também tinha sentimentos fortes pela loira, não havia por que esperar mais confirmações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go (CONCLUÍDA)
FanfictionAntes de eventos trágicos acontecerem a vida de Deena era quase completamente normal. Ela ia para a escola todas as manhãs, sobrevivia ao ensino médio na capital americana do assassinato, dormia em algumas aulas, tinha dois melhores amigos (que vend...