Capítulo 10

1K 117 159
                                    

My tiny tiny babies!

Como prometido volteeeeei

Esse cap contém melhores emoções que o anterior, prometo kkkkk

----------------------------------------------------------------------------

Já fazia um tempo desde que a casa dos Fraser ficou silenciosa. Não existia mais gritos ou objetos quebrando, assim como não eram mais trocadas palavras.

A maior parte do dia Sam ficava sozinha. Seu pai mal ficava em casa, como sempre, mas sua mãe adquiriu o hábito de beber. Antes, Sam agradecia por ter um momento de silêncio, agora o silêncio era agonizante, quase sufocante o que fazia ela ir para a casa dos Johnson.

Seus pais não dormiam mais no mesmo quarto e pra falar a verdade, ela não lembra quando seu pai parou de dormir em casa mas agora ele apenas aparecia de manhã para a levar para a escola e o caminho era feito com somente o rádio sendo escutado. Isso já vinha acontecendo fazia aproximadamente 2 meses. Ele disse que estava em um Motel barato nos limites de Shadyside mas o dinheiro não era infinito. Talvez ele estivesse com a amante, o que não era impossível já que Sam não sabia quem era ela.

Todos os dias após as aulas e os clubes, Sam ia para a casa de Deena, o quarto da morena havia virado o novo esconderijo delas. Elas passavam o dia inteiro juntas, estudavam, davam uns amassos e as vezes até passavam um pouco dos "limites" (recentemente Samantha havia deixado Deena tocar os seios dela por cima da blusa quando as coisas ficaram quentes).

As coisas não estavam boas e ela sabia que os pais iriam se separar em algum momento.

Talvez seja melhor assim.

Para Deena as coisas não estavam diferentes, seu pai estava mais bêbado do que nunca e ela estava considerando pegar algum trabalho para honrar as contas da casa, já que ele estava gastando tudo com as cervejas e as apostas de futebol.

Ela estava cansada de ficar acordada até tarde cuidando da casa e dele, por vezes até tendo que dar banho como se seu pai fosse um bebê.
Isso estava atrapalhando seu rendimento escolar e mesmo com todo o esforço do mundo, Sam não conseguia fazer milagre já que não era incomum encontrar Deena cochilando enquanto ela explicava matérias que a morena não entendia.

- Assim? - Deena mostra o caderno para Sam que sorri sem mostrar os dentes. Deena sabia que tinha acertado.

- Estou orgulhosa - Samantha se projeta para frente na cama e deixa um pequeno beijo nos lábios de Deena.

Aquilo não era suficiente e Deena empurra a namorada a deitando na cama. Ela se apoia com um braço no travesseiro e com a mão esquerda segura a cintura de Sam. O beijo era afoito, assim como os que elas estavam tendo bastante nos últimos dias.

Sam coloca as mãos na barra da camiseta de Deena puxando para cima e quando a morena estava quase tirando, a campainha toca. Ela deita por cima da namorada que solta uma risada gostosa e então se levanta ajeitando a blusa e indo em direção a porta da frente.

- SURPRESA! - os dois amigos dizem quando a porta é aberta e Deena revira os olhos dando espaço para passarem.

- O que estão fazendo aqui? - Ela diz colocando as mãos na cintura

- Você costumava receber a gente melhor - Simon diz colocando a mão no peito

- Hoje é sexta, dia da pizza então trouxemos pizza. - Kate diz arrumando a mesa.

- Podemos jogar algum jogo também - Sam diz saindo do quarto e Simon sorri

- Agora eu entendi o mal humor - Kate diz rindo da cara de brava da amiga que a fuzilava com o olhar - acho que atrapalhamos a festa do pijama só que sem o pijama delas

Before You Go (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora