Oioioi
Tudo certinho por aqui?
Hoje temos o primeiro B.O., peguem seus lencinhos.Aproveitando que estamos aqui, gostaria de dizer que já estou trabalhando no roteiro da próxima fic e ela vai ser Heather Nill x Moe Truax atendendo a pedidos kkkkkkk
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Ambas tomaram um banho breve nos vestiários do ginásio, depois Deena delicadamente desembaraçou o cabelo da sua então agora namorada.
Namorada... Samantha Fraser era sua namorada.
Deena deixou Sam em casa quando o relógio deu meia-noite, alguns minutos depois ela quem chegou em casa.
Deena abre a porta da frente sorrateiramente tentando fazer o mínimo de barulho possível imaginando que seu pai e Josh estivessem em suas camas. Ao andar em direção ao quarto ela escuta o barulho baixo da tv e, já esperando encontrar seu pai babando na poltrona, ela olhou para a sala. Quão grande foi sua surpresa quando seu pai desviou o olhar do aparelho para ela.
- Chegou tarde. Onde estava? - Seu pai pergunta voltando atenção para o jogo que passava
Deena vai até o lado do pai e se senta na outra poltrona. Ela se lembra quando ela e o pai costumavam assistir os jogos juntos.
- Estava com uma amiga - Ela diz e pega alguns salgadinhos no pacote jogado na mesa de centro.
- Amiga? - Seu pai levanta uma sobrancelha.
Deena nunca precisou contar nada, seu pai já sabia que ela era diferente, ele já havia falado isso para ela inclusive.
Senhor Johnson costumava ser um progressista quando mais novo. Ele e sua mãe haviam se conhecido em um show do David Bowie em 1977 enquanto Sound & Vision tocava. Ele contava que sua mãe era a mulher mais linda que ele já havia visto em toda vida enquanto ele era só mais um dos caras da multidão com o rosto pintado e uma calça tão apertada que ele não quase não conseguiu tirar. Apesar disso, a atração foi instantânea.
Deena foi concebida nessa noite.Após isso eles não mais se desgrudaram, onde ela ia seu pai a seguida. O pequeno infinito que construíram nos anos que tiveram foram os anos dourados dos dois.
Quando era criança essa era sua história favorita. Deena ficava pensando se um dia encontraria um amor como aquele.-Bem... - Deena suspira e passa a língua nos lábios
- Seu cabelo está molhado, vocês...? - Ele diz a olhando.
- NÃO! Não pai, que isso. - Deena fala arregalando os olhos e se apressando em dizer.
- Bem, eu não sei como funciona entre vocês, não sei se devo dizer para usar camisinha ou-- - Johnson é interrompido
- Meu Deus, pai! Não precisamos ter essa conversa. Nós não fizemos nada, só nadamos. - Deena diz colocando a mão no rosto e se encolhendo na poltrona
- Eu só quero que você tome cuidado, filha. Eu sei que sua mãe quem deveria ter essa conversa com você, sinto muito que não seja. - Seu pai fala e solta o ar pela boca logo dando um outro gole na lata de cerveja - Onde conheceu essa menina?
- Sam. O nome dela é Sam. Estudamos na mesma escola. - Deena diz olhando para a televisão enquanto come mais um salgadinho
Seu pai bebe o último gole da cerveja e logo pega mais uma no engradado abrindo. Deena sabia que essa ia ser uma das noites difíceis.
- Você gosta dela? - Ele diz desviando o olhar para ela por um segundo
- Eu... Sim. Eu gosto dela. Gosto de verdade. Sam é incrível - Deena fala e coloca o cotovelo no apoio da poltrona logo apoiando o queixo na própria mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go (CONCLUÍDA)
FanfictionAntes de eventos trágicos acontecerem a vida de Deena era quase completamente normal. Ela ia para a escola todas as manhãs, sobrevivia ao ensino médio na capital americana do assassinato, dormia em algumas aulas, tinha dois melhores amigos (que vend...