Oioioi
Tudo bom com vocês?
Primeiramente desculpem pela demora! Meu celular atualizou e o Wattpad simplesmente SUMIU.
Segundo, ontem foi meu aniversário e eu sinceramente não tive tempo de postar, mil perdões!
O aniversário é meu mas o presente é de vocês, por isso amanhã de manhã teremos outro capítulo.
Antes de lerem gostaria de explicar que esse capítulo se passa logo que a Sam chega em casa no aniversário dela, talvez isso pareça um pouco confuso pra alguns de vocês mas eu gostaria de mostrar o que a Sam passa em casa.
Se você tem gatilhos com ataques de pânico ou crise de ansiedade ou mesmo violência doméstica por favor não leia!
Um beijo e vejo vocês lá em baixo ❤️
---------------------------------------------------------------------------------
De volta a terça-feira- Pronta, está entregue, namorada - Deena diz dando ênfase na última parte.
Sam ri levemente e segura o rosto de Deena a beijando rapidamente.
- Obrigada por hoje, por tudo o que vem fazendo na verdade - Sam sorri olhando no fundo dos olhos de Deena
- Tem razão, eu sou maravilhosa mesmo - Deena diz e beija Sam delicadamente logo após a namorada lhe dar um tapa leve na coxa
O beijo era calmo, elas não tinham pressa. Os lábios se tocavam, quase não se desgrudavam e sua línguas se encostavam levemente. O beijo vai perdendo o ritmo até ser trocado por selinhos demorados e elas param com a respiração calma ao contrário das batidas descompassadas dos dois corações.
- Boa noite, namorada - Sam diz fazendo um pequeno bico e semicerrando os olhos - Nos vemos amanhã
Elas trocam um último beijo e a loira sai do carro. Ela passa pelo pequeno jardim da frente logo subindo os três degraus até a porta. Sam abre com cuidado tentando não fazer muito barulho.
A casa de tamanho médio estava escura e a única luz vinha das brechas das luzes dos postes pela janela da sala.- Onde estava, Samantha? - Sam escuta sua mãe falar e a luz da cozinha é ligada
- Meu Deus que susto, mãe! - Sam coloca a mão no peito e se apoia na pequena mesa de apoio próximo a entrada.
- De quem era o carro? - Ela pergunta com aquele tom acusatório
- Eu apenas peguei uma carona com uma amiga, mãe. Sai com meus amigos, hoje é meu aniversário, se lembra? Papai me deu dinheiro para comemorar - Sam diz tentando andar até a escada
- Não vire as costas para mim, Samantha! Você estava com algum menino? Quantas vezes eu tenho que te falar que esses meninos daqui são todos delinquentes juvenis? - Sua mãe fala alterada, ela já estava quase gritando.
Sam morde o lábio inferior procurando calma. Ela se vira na escada olhando em direção a mãe.
- Era uma amiga, mãe. Eu já disse. Por que não confia em mim? - Samantha diz um pouco alterada
Ela estava cansada dos gritos de sua mãe e ela não queria que isso estragasse o dia tão perfeito que teve.
- Você está dando para algum menino, Samantha? Quanto tempo vai demorar até aparecer grávida e sem futuro? Vai acabar presa pra sempre nesse lugar assim com-- - Sra. Fraser é interrompida
- Como você? Acabar presa aqui como você? - Sam diz colocando a mão na maçaneta da porta do próprio quarto.
- O que está acontecendo aqui? - Seu pai sai do quarto coçando o olho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go (CONCLUÍDA)
FanfictionAntes de eventos trágicos acontecerem a vida de Deena era quase completamente normal. Ela ia para a escola todas as manhãs, sobrevivia ao ensino médio na capital americana do assassinato, dormia em algumas aulas, tinha dois melhores amigos (que vend...