VOLTEI!Prontos para os tiros?
------------------------------------------------------------------
Finalmente o sinal tocou e esse era o fim do quinto período. Deena é a primeira a sair da sala. Ela não queria parecer desesperada mas a verdade é que ela estava.
Ela quase joga os livros no armário e vai até a máquina de doces pegando 6 barras de chocolate, uma de cada sabor e até mesmo a sem lactose.
Deena anda quase correndo até o ginásio de natação, ela sabia que naquele horário ainda não teria ninguém ali.
O ginásio era grande, havia uma piscina olímpica onde os Tritões de Shadyside treinavam. A arquibancada comportava 150 pessoas mas raramente ficava cheia.
Deena esgueira-se pelo espaço entre os assentos e a parede com a coluna abaixada, tomando cuidado para não bater a cabeça, então se senta no chão logo colocando a mochila à frente e pegando os chocolates.
Ela apoia as costas na parede e pega o pager olhando as horas, será que ela quem correu demais? Bem, Sam ia aparecer com certeza, né?O silêncio no ginásio era quase sepulcral e durante os próximos minutos Deena se torturava pensando em o que ia falar quando ela chegasse, SE chegasse. Ela havia ficado tão nervosa que não tinha pensado nisso. Sobre o que iam conversar? Elas iriam se beijar novamente? Será que seu hálito estava aceitável?
"É impossível não estar, idiota, você mascou uns 10 Minti hoje!" Deena pensou se repreendendo mentalmente.
Depois de 15 minutos ela não tinha mais tanta certeza assim se Sam viria, ela já começara a se sentir uma otária. Era óbvio que uma garota como Sam não estava interessada nela. Ela deve ter deixado o coração falar mais alto e esqueceu a razão.
O barulho da porta do ginásio abrindo fez Deena ficar em alerta, apenas pequenos feixes de luz passavam pelas frestas dos assentos o que deixava o ambiente escuro.
Uma voz pode ser ouvida cortando o silêncio.
"Deena?"
Era ela, Sam tinha vindo. Logo o coração de Deena voltou a bater com força, o frio na barriga se fazia presente e ela respirou fundo antes de dizer:
- Aqui em baixo
Sam se abaixa tentando passar por baixo da arquibancada, tomando o máximo de cuidado e indo em direção a pequena sombra encolhida ao meio.
Logo ela se senta de pernas cruzadas tirando a mochila das costas e colocando ao lado da outra.- Meu deus, você realmente trouxe os chocolates - Sam sorrio passando a mão pelas barras
- Seu pedido é uma ordem - Deena diz com a voz rouca e sorrindo levemente depois.
A voz áspera de Deena causou um pequeno calafrio em Sam. Estaria Deena flertando com ela ou era o seu charme natural?
Sam pega a primeira barra de chocolate da marca Cadbury, era a Jelly Choc Chip. Chocolate branco com pequenos pedaços de chocolate preto e gelatina.
- É a minha favorita, quando eu era criança comia até minha barriga doer - Sam diz sorrindo.
Deena sorri com a informação, ela conseguia lembrar de Samantha Fraser no jardim de infância, sempre vestida impecável, mal parecia de Shadyside. O pensamento daquela pequena Sam comendo chocolates até passar mal parecia cômico para ela.
- Eu gosto mais desse - Deena fala enquanto pegava uma outra com o logo do Taz na frente
- Uau, por que eu acho que é a sua cara? - Sam diz rindo da cara de Deena com as sobrancelhas levantadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go (CONCLUÍDA)
FanfictionAntes de eventos trágicos acontecerem a vida de Deena era quase completamente normal. Ela ia para a escola todas as manhãs, sobrevivia ao ensino médio na capital americana do assassinato, dormia em algumas aulas, tinha dois melhores amigos (que vend...