P.O.V. Luna
Chego ao quarto e vejo a Kallie na sacada olhando para o mar, com um pijama de bichinhos que acho fofo. Me parece um pouco infantil pra idade dela, porém não comentei nada.
Pego a nécessaire e entro para o banheiro em silêncio para tomar um banho frio na tentativa de amenizar o calor.
Saio enrolada na toalha e começo a procurar a camisola na mala. Por um momento me esqueço que não estou em casa e tiro a toalha para me vestir.
Quando me viro, vejo Kallie me olhando da porta da sacada, com as bochechas vermelhas e claramente sem graça. Ao perceber que eu a estava observando também, a morena se vira imediatamente de costas e termino de me vestir.
— Me desculpe, Kallie! Eu me esqueci que não estou na minha casa! Sempre me troco no quarto mesmo quando minha irmã ou mãe estão lá — me desculpo sem ser muito verdadeira, pois na verdade gostei de sentir seu olhar passear pelo meu corpo.
Não resisto e me aproximo, ficando ao seu lado também observando o mar.
— Mi scuso, non è stato intenzionale! (Eu que peço desculpas, foi sem querer!) — ela me responde baixinho e em italiano!
Com um pouco de dificuldade com a pronúncia, mas falou relativamente bem. Quem é essa garota? Por que ela fala italiano? Por que só falou inglês até agora?
— Você fala italiano? — ela arregala os olhos quando percebe o que havia feito, e tento se afastar, mas eu não permito e seguro sua mão. — Calma, não precisa fugir. Achei o máximo você falar a minha língua!
— Por favor, não conte para ninguém, eles não podem saber, por favor, me prometa!
Como negar algo para esses olhos lindos e desesperados?
— Sono d'accordo, questo sarà il nostro segreto (Concordo, este será o nosso segredo).
Não entendi o motivo do segredo, mas não consigo pensar nisso agora, a proximidade dos nossos corpos está me desconcentrando.
— Obrigada, Luna.
— Parleremo in italiano solo quando siamo soli, parli bene, devi solo allenare un po 'di più la tua pronuncia (Falaremos em italiano apenas quando estivermos sozinhas, você fala bem, só precisa treinar um pouco mais a pronúncia).
Ela sorri e vejo um brilho no seu olhar. Neste exato momento decido que farei o possível para vê-los brilhando mais vezes.
— Grazie (Obrigada).
— Gostei do pijama de bichinhos, achei fofo — mudo de assunto para deixá-la mais tranquila.
— Eu... eu gosto dele, é confortável.
— Pensei que meninas da sua idade preferissem pijamas mais adultos, mais sensuais.
Ela me olha com uma carinha linda de confusão.
Luna, Luna, para com isso... Você está achando todas as carinhas dela lindas, isso não vai prestar... Minha consciência grita comigo e eu faço o óbvio: ignoro.
— Meninas da minha idade? Não entendi. Quantos anos você acha que eu tenho?
— Bom, eu acabei de fazer dezesseis anos há menos de uma semana. E você é bem alta e tem até mais corpo que eu, então pensei que você teria mais ou menos essa idade.
Ela ri, ri de verdade com minha fala e não entendo o motivo, porém a sua risada é tão gostosa que me contagia.
Sabe quando você ri junto com outra pessoa sem nem saber o motivo? Foi tipo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatrice (DEGUSTAÇÃO - disponível na Amazon)
RomanceEm um breve encontro durante a adolescência, a italiana Luna e a brasileira Kallie se encontraram e experimentaram uma paixão avassaladora que deixou uma marca inesquecível em suas vidas. Apesar das adversidades que enfrentaram ao longo dos anos, in...