Capítulo 07

551 62 16
                                    

P.O.V. Kalliope

Fiquei feliz demais quando a ruivinha me deu a maravilhosa oportunidade de beijá-la mais, e resolvemos tentar de jeitos diferentes.

Eu ri quando ela começou a fazer a contagem regressiva dos beijos.

— Droga, só faltam mais dois! — a gatinha exclama chateada e seguro a risada.

É claro que, agora que sei o quanto é gostoso beijar a sua boca, não vou querer parar tão cedo!

— Não se preocupe com isso — falo baixinho perto do seu ouvido e ela aperta meus ombros.

— Você viu o filme do Homem-Aranha que foi lançado em 2002?

É sério mesmo que ela quer falar de filme logo agora?

— Não — respondo um pouco confusa.

— Acontece um beijo entre ele e a menina que ele gosta. O legal é que ele desce do prédio pendurado de cabeça para baixo numa teia... deve ser legal beijar assim.

— Ah, entendi! Mas eu não tenho uma teia... — brinco e ela ergue uma sobrancelha. — mas acho que podemos dar um jeitinho.

A levo até a sacada do quarto e passo as pernas no beiral. Luna me pergunta um pouco assustada o que estou fazendo até que eu desço o corpo para trás, ficando de cabeça para baixo.

Ela saca o que quero e se senta no chão de frente pra mim, me beijando gostoso apesar de estar um pouco incômodo nas pernas.

— Você é maluca! — a ruiva fala sorrindo enquanto me ajuda a sair da posição estranha em que me meti. — Mas uma maluca que beija gostoso até de cabeça para baixo.

Dou uma risada e logo estamos novamente na cama, com ela encostada na cabeceira e eu sentada no seu colo de frente pra ela com uma perna de cada lado.

Os corpos estão quentes e consigo sentir seus mamilos durinhos encostando nos meus e isso está me deixando ainda mais molhada.

Minhas mãos passeiam por seu corpo por dentro da camisola e as suas prendem meus cabelos perto da nuca com um pouco de força.

Ela parece mais empolgada, talvez seja a mão boba que a esteja deixando assim. Do nada a ruiva para o beijo e a olho com um pouco de surpresa e decepção.

Nossas respirações estão muito aceleradas e tenho certeza de que estou com o rosto vermelho, pupilas dilatadas e lábios inchados como ela.

— O que foi? Eu fiz alguma coisa errada?

— Claro que não, Bombom. É que as coisas esquentaram demais e estou com medo de não conseguir resistir e acabar avançando o sinal.

— E você não quer avançar o sinal comigo, eu te entendo — minha ficha cai e tento sair do seu colo, mas ela me segura no lugar.

— A pergunta a ser feita na verdade é se você quer avançar o sinal, Bombom. Te confesso que sou virgem, mas adoraria ter essa primeira experiência contigo, porém apenas se você quiser.

— Você também é virgem? Me desculpe o espanto, mas eu não imaginei isso.

— Eu estava esperando aparecer alguém especial que me faria querer me entregar, e esse alguém é você! Mas apesar de muito madura e inteligente você é apenas uma menina, e não quero que faça nada que vá se arrepender no amanhã.

— Sei que sou jovem, mas quero mais que tudo na vida. Estou um pouco nervosa porque nunca fiz nada disso, mas também, nunca havia beijado ninguém e acho nos saímos muito bem.

— Muito, muito bem!

Sorrimos uma pra outra completamente envergonhadas.

— Não quero pensar no meu amanhã, Luna. Só quero pensar no meu agora, em você, em nós, no que estamos fazendo aqui e agora.

Imperatrice (DEGUSTAÇÃO - disponível na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora