Depois do meu desabafo com Rebeca o jantar estava indo muito bem, conversamos de tudo um pouco e parecia que a hora nem passava.
- Acho que já tenho que ir, tá ficando tarde. - Rebeca levanta em uma tentativa de ir embora.
- Poxa, mas você mora tão perto. - Levanto e fico próximo dela. - Fica mais um pouco?
- Eu tenho um monte de dever pra fazer Antônio, não posso ficar.
- vou te levar até a porta então.
Caminhamos até a porta em um silêncio gostoso, fiquei pensando em como essa noite foi agradável, e passou na minha cabeça uma única coisa que eu queria. Beijar Rebeca.
Ela encontrou no batente da porta esperando para se despedir de mim, cheguei perto dela e nos abraçamos.- Gostei muito de hoje, obrigada. - Ela sussurra no meu ouvido, nos afastarmos um pouco e eu avancei para beijar ela, mas foi uma tentativa falha, pois eu só senti a mão dela no meu rosto, com uma força que eu não sabia que ela era capaz de reproduzir em mim. - Você tá louco, Antônio? - Rebeca fala exautada e sem me dar tempo de responder sai andando em passos largos.
Penso em ir atrás dela, mas provavelmente vou estragar mais as coisas. Não sei o que passa na minha cabeça, ofereci uma amizade que nem conseguimos desenvolver direito e tento beijar ela? Rebeca é muito bonita, não foi a primeira vez que passou na minha cabeça em beijar ela desde que a vi pela primeira vez, mas tentar fazer isso é uma coisa diferente.
Caminho para o sofá e só penso que as sextas foram ladeira abaixo por causa da minha estupidez.
✳️
O relógio registrava as duas horas da manhã, já fazia três horas desde que Rebeca tinha dado uma bofetada na minha cara. Fiquei esse tempo todo remoendo o que eu fiz e se eu deveria mandar uma mensagem, me explicando ou pedindo desculpas. Sem muita coisa na mente, pego meu celular para mandar mensagem.
Depois de esperar um pouco para ver se eu sou respondido, resolvo tentar dormir. Mesmo pensando até eu fui um pouco idiota, me sinto menos mal e vou dormir.
✳️
Quem é sumido sempre aparece, né? Mas estou tentando me organizar para postar com mais frequência para vocês.
Deixei a foto de perfil da Rebeca na mídia do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Céu Nunca Esteve Tão Azul
RandomRebeca vivia sua vida normalmente, sem muita ação, até que seu vizinho novo, o Antônio, resolve tocar guitarra em seu horário de sono e muda sua vida.