Parece que as horas passaram mais devagar hoje porque vou encontrar Rebeca. Estou ansioso e nervoso, meu estômago parece ter inúmeras borboletas me fazendo ter uma sensação diferente.
Desde que eu conheci Rebeca nunca pensei que ela teria a atitude de me mandar aquela mensagem, o que me fez ficar surpreso e ir de encontro a ela sem nem pensar duas vezes.
Tínhamos combinado mais cedo que iríamos em um parque de diversões para esquecer o clima de ontem. Quando estava perto do horário que combinamos peguei minhas coisas e fui tirar o carro da garagem para encontrar com Rebeca.
Antes de pensar em subir para o apartamento dela, Rebeca já estava na minha espera na frente do seu prédio. As borboletas voltaram a briga constante em minha barriga, as minhas mãos começaram a soar, me fazendo parecer um adolescente em seu primeiro encontro.Eu poderia até não ser mais um adolescente, mas era o meu primeiro encontro com alguém que me fazia me sentir assim.
- Você vai continuar me encarando assim a noite toda ou vamos nos cumprimentar? - Eu volto dos meus pensamentos alheios e presto atenção ao que está acontecendo ao meu redor.
- Não seria um problema pra mim ficar te encarando a noite toda. - Rebeca fica vermelha de uma forma tão rápida, que é impossível não sorrir pelo efeito que eu tive nela. Dou um simples abraço dela puxando ela para mais perto de mim. - Vamos? - Ela concorda na cabeça e entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Céu Nunca Esteve Tão Azul
De TodoRebeca vivia sua vida normalmente, sem muita ação, até que seu vizinho novo, o Antônio, resolve tocar guitarra em seu horário de sono e muda sua vida.