Um caminho perdido

1.1K 269 4
                                    

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecer
É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
No fundo sempre fomos bons amantes
É o fim daquele medo bobo

Medo Bobo
Maiara & Maraisa

Teddy Lupin estava em uma profunda crise interna, dividido entre seus sentimentos por Delphini Riddle e a desaprovação de sua avó, Andromeda. O amor que sentia por
Ela Era proibido, carregado de todas as complicações e tragédias do passado.

A troca de olhares entre eles era tão poderosa que parecia transcender palavras, especialmente quando Teddy se perdia nos lindos olhos azuis de Delphini. Esses momentos deixavam Teddy à beira de um abismo, onde a queda poderia significar a entrega completa a esse amor intenso, mas também a perda de tudo o que conhecia e amava.

Era uma batalha constante entre o que seu coração desejava e o que sabia ser certo. A atração por Delphini era irresistível, mas a realidade que os cercava tornava tudo ainda mais complicado.

Delphini Riddle sabia exatamente o que estava fazendo. Ela provocava Teddy Lupin, desafiando seus limites, testando o quanto ele conseguiria resistir. Cada sorriso enigmático, cada olhar profundo, apenas aumentava a tensão entre os dois.

Finalmente, Teddy não conseguiu mais conter seus sentimentos. Toda a confusão, o desejo reprimido e o amor proibido culminaram em um momento inevitável. Sem pensar, ele a puxou para perto e a beijou intensamente, como se toda a angústia que sentia pudesse ser expressa naquele único gesto.

O mundo ao redor deles parecia desaparecer. Naquele instante, não havia mais dúvidas ou medos, apenas a conexão poderosa entre eles, selada por aquele beijo. Mas, ao mesmo tempo, Teddy sabia que aquele momento mudaria tudo, levando-os ainda mais fundo nesse abismo emocional que tanto temia.

Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)Onde histórias criam vida. Descubra agora