poção do amor

1.5K 421 0
                                    

Delphini estava profundamente intrigada ao perceber que a poção do amor que estava preparando exalava um aroma distintivo de Teddy Lupin. Nunca antes ela tinha experimentado uma poção do amor, e o cheiro que agora preenchia o ambiente parecia carregar algo mais do que os ingredientes mágicos comuns. Era como se o perfume da poção tivesse capturado um fragmento da própria essência de Teddy, misturado com suas emoções e memórias pessoais.

Essa descoberta deixou Delphini em um estado de perplexidade. A sensação de que a poção tinha uma conexão tão íntima com Teddy, quase como se ele estivesse presente de alguma forma, complicava ainda mais seus sentimentos e seu plano. Ela sabia que a poção deveria ser uma ferramenta para manipulação, mas a maneira como o aroma evocava lembranças e emoções parecia misturar-se com suas próprias intenções, criando uma camada adicional de complexidade.

Com uma mistura de curiosidade e frustração, Delphini decidiu que precisava entender melhor o fenômeno antes de usar a poção. Ela temia que a influência inesperada pudesse interferir em seu plano ou em suas emoções, e estava determinada a encontrar uma solução para manter o controle sobre sua missão e suas próprias reações.

Delphini estava mergulhada em uma tempestade de dúvidas. A poção do amor, que deveria ser um meio de controlar e influenciar, estava acabando por provocar uma introspecção dolorosa. Cada bolha que surgia parecia amplificar suas incertezas sobre a autenticidade de seus sentimentos. A influência crescente de Teddy em sua vida e em seus pensamentos desafiava a ideia de que tudo podia ser manipulado e controlado. Ela se via questionando se o que sentia por Teddy era verdadeiro ou apenas resultado da poção, e se estava preparada para enfrentar as consequências de suas ações.

Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)Onde histórias criam vida. Descubra agora