Delphini Riddle sabia que a festa em Hogwarts era uma oportunidade única para obter a varinha das varinhas, um artefato crucial para seus planos. No entanto, sua atenção estava sendo desviada por Teddy Lupin, cuja presença e charme estavam começando a invadir seus pensamentos de maneira inesperada.Com um top preto e curto e um short que destacavam sua figura, Delphini fez sua entrada na festa com um propósito claro. Ela se moveu pela sala com uma confiança calculada, mas encontrou Teddy completamente focado nela. Seus olhos não se desviavam, e parecia que ele não conseguia ver mais nada além dela.
A distração de Teddy, embora intrigante, era um desafio que Delphini precisava superar. Ela precisava se manter centrada e evitar que suas emoções interferissem em seu objetivo. Consciente da necessidade de focar no plano e de não deixar que Teddy a desviasse do caminho, Delphini procurou um equilíbrio entre manter sua presença irresistível e avançar estrategicamente em direção à varinha das varinhas.
Delphini Riddle estava determinada a usar a festa em Hogwarts como uma oportunidade para conseguir a varinha das varinhas, um dos artefatos mais poderosos que ela sabia que precisava para seus planos. Com o intuito de se concentrar em sua missão, ela vestiu um vestido curto e um short, um traje que destacava sua presença e atraía olhares.
Quando Teddy Lupin a viu chegar, ele ficou completamente absorto por sua presença. O impacto dela foi imediato; para Teddy, parecia que o mundo ao redor desapareceu, e tudo o que ele conseguia focar era em Delphini. Sua aparência, a confiança em seus passos e a aura enigmática que ela carregava eram hipnotizantes.
Teddy lutava para afastar seus pensamentos de Delphini, mas a atração que sentia por ela estava afetando profundamente sua concentração. Ele sabia que deveria manter a cabeça fria e focar na razão pela qual estava na festa, mas a presença de Delphini estava tornando isso quase impossível.
Enquanto isso, Delphini tentava esconder suas próprias distrações internas. O desejo de seguir seu plano e obter a varinha das varinhas era crucial, mas a constante presença de Teddy em seus pensamentos estava tornando a execução desse plano mais complicada do que ela esperava.
A entrada de Delphini na festa foi, sem dúvida, marcante. Seu traje ousado e a confiança com que se movia fizeram com que ela se destacasse imediatamente. Teddy, ao vê-la, sentiu uma onda de fascínio e desorientação. Sua presença tinha um efeito quase magnético, e ele se viu completamente absorvido por ela.
Delphini, ciente do impacto que causava, usou isso a seu favor. Com um sorriso sutil e um olhar que combinava charme e mistério, ela começou a circular pela festa, fazendo contatos e procurando maneiras discretas de alcançar seu objetivo. Ela sabia que precisava se aproximar dos itens de valor e da varinha das varinhas sem levantar suspeitas, e Teddy, com sua atenção voltada para ela, oferecia uma vantagem inesperada.
Enquanto Teddy tentava processar o que sentia, Delphini aproveitou a distração dele para manobrar com astúcia pelo ambiente. Ela sabia que a atenção de Teddy poderia ser um trunfo valioso, e sua presença encantadora poderia criar uma abertura para ela se aproximar dos artefatos que procurava.
Delphini, ciente da importância de atrair Teddy para fora da festa sem levantar suspeitas, decidiu usar a atmosfera da noite a seu favor. Ela se aproximou de Teddy com um sorriso suave e um toque de vulnerabilidade.
_Você se importa se eu dar uma pequena volta do lado de fora? Só preciso de um pouco de ar fresco."
Teddy, imediatamente preocupado com o bem-estar de Delphini, tirou seu casaco e o colocou sobre os ombros dela. “Não deveria estar lá fora sem algo para se manter aquecida,” ele disse, tentando ser gentil e atencioso.
“Obrigada, Teddy. É muito gentil da sua parte.”
Delphini sorriu agradecida ao aceitar o casaco de Teddy, usando o gesto para reforçar a impressão de vulnerabilidade. “Obrigada, Teddy. Realmente é um pouco gelado lá fora, e eu só preciso de um momento para respirar.”
Com a atenção de Teddy agora voltada para sua preocupação com ela, Delphini começou a se afastar lentamente em direção à saída. Ela sabia que precisaria ser sutil e não dar sinais de que estava tramando algo.
Teddy, movido pelo desejo de cuidar dela, a acompanhou até a porta, sua preocupação visível. “Vou garantir que você esteja bem,” ele disse, sem perceber que estava sendo levado exatamente onde Delphini queria.
Uma vez do lado de fora, com o ar fresco e a calma da noite envolvendo-os, Delphini começou a conversar com Teddy, mantendo o tom leve e relaxado. Sua estratégia era simples: criar uma oportunidade para agir discretamente enquanto mantinha Teddy distraído e envolvido com sua presença.
Com o tempo e a distração de Teddy trabalhando a seu favor, Delphini planejou suas próximas ações para alcançar seu objetivo sem levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)
FanfictionQuando os outros forem poupados, quando o tempo for virado, quando filhos invisíveis assassinarem os pais: então o Lorde das trevas retornará." Ele a queria. Ele queria controlá-la, . Para fazê-la se curvar a todos os seus comandos. Ela pertencia a...