prólogo

3.8K 497 6
                                    

Acho que perdi minha cabeça há um tempo atrás
Porque eu tenho visto alguns fantasmas
E eu estaria mentindo se eu te dissesse que eu estou bem
Mas eu minto
Yeah, esses pensamentos que eu nunca falaria em voz alta
Eu já vi você chorar, mas eu nunca vi você gritar
Como um furacão, esses tiros não ricocheteiam
Visão embaçada, eu ​​estou andando atordoado, garota, estou desaparecendo
Ou talvez desgastado, eu não consigo lembrar como isso aconteceu
Oh, eu não conheço meus limites
Eu estou afundando em meus pensamentos
Oh meu Deus.

Drowning

O vento uivava pela noite, carregando um perfume que mudaria o mundo. O súbito brilho de luz trouxe os olhos de Delphi de volta à realidade. Se tivesse demorado mais, ela jurou que teria esquecido como era o mundo. Ela não se lembrava de como tinha chegado aqui ou quanto tempo tinha passado.

Logo isso não importaria. Finalmente percebeu que esse "mundo" não significava nada para ela.

Ela nunca tinha visto isso antes, não realmente de qualquer maneira. E ela falou com o coração quando disse: "Eu não quero este mundo".

Não significou muito para ela então, apenas mais uma palavra que ela conseguiu jorrar. Agora, agora era diferente. Ela percebeu que estava presa no passado, o que era muito pior. Muito pior.

E daquele momento em diante, ela jurou nunca esquecer o que a trouxe aqui. Especificamente aqui, não para sua solidão, mas exatamente para este momento.

Delphi diminuiu a respiração e ouviu o som das árvores, o vento, as estrelas.

Pela primeira vez ela entendeu como o mundo pode ser bonito. Era culpa dela que o mundo não fosse bonito para ela.

Era uma época de erros, erros e perdão. O mundo a superou em número, mas não foi a última vez que ela seria poderosa. Embora isso a lembrasse daqueles tempos, ela não poderia viver em suas memórias para sempre.

Seria a morte dela, ela sabia disso. Ela era mais do que uma queda. Ela finalmente entendeu o que isso significava. Ela era adrenalina.

Afinal, ela não teria deixado o resto de sua vida parecer assim.

Eles realmente achavam que ela era comum, que ela não era capaz e inteligente. Logo ela percebeu as pequenas coisas do mundo e já não era tão pobre assim.

Era a maneira mais fácil de resolver seus problemas e funcionou por um tempo. O suficiente para não ser pega.

Mas não se preocupe, ela teve sorte neste momento e nesta hora. Ela estava existindo pela primeira vez em sua vida e bem, o fogo em seu caminho foi deixado para queimar.

Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)Onde histórias criam vida. Descubra agora