mentiras e verdades

1.7K 448 1
                                    

Madame Rowle não suportava mais criar Delphini Riddle. A responsabilidade da garota estava se tornando insuportável, e ela decidiu devolvê-la a Narcissa Malfoy. A sobrinha de Narcissa, que deveria ser mantida em segredo, seria agora responsabilidade da tia.

Narcissa, apressada, foi buscar a menina. Para proteger a identidade verdadeira de Delphini, que era filha de Voldemort, foi decidido que ninguém saberia a verdade. Em vez disso, a versão oficial seria que Delphini era uma parente distante de Lucius Malfoy. Dessa forma, a verdadeira origem da garota permaneceu oculta, preservando o segredo que poderia ter consequências devastadoras se revelado.Narcissa Malfoy nem poderia imaginar que Delphini nutria sentimentos profundos de vingança contra ela e toda sua família. Madame Rowle havia enganado Delphini, fazendo-a acreditar que os Malfoys a haviam abandonado, quando, na verdade, Narcissa sempre enviava dinheiro para cuidar da sobrinha. A mentira de Rowle gerou um ressentimento profundo em Delphini, que a fez acreditar que os Malfoys a tinham deixado para trás, alimentando seu desejo de vingança.
"Em breve, muito em breve, todos vocês vão me pagar," Delphini Riddle jurou, seu olhar carregado de uma determinação feroz. A promessa de vingança estava gravada em seus pensamentos, alimentada pelas mentiras e traições que a moldaram. Ela estava decidida a fazer com que todos que lhe causaram dor enfrentassem as consequências de seus atos.

Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)Onde histórias criam vida. Descubra agora