A guerra acabou, mas as consequências estavam apenas começando a aparecer. Com todo o ministério desmoronado, a situação era bastante terrível. E aconteceu 5 semanas após a guerra que a notícia da filha de Voldemort se espalhou. Com a magia marcando-os como parentes, como Madame Rowle.
salvaria a criança e a si mesma? Adicione pânico em massa e histeria entre as pessoas, elas acabam se movendo para outra dimensão. Agora, com a chave de Uzushio em mãos e a morte na personificação humana como membro da família, como eles mudarão o novo lar que encontraram para si mesmos?(15 anos antes )
Não era algo que Madame Rowle.
esperava mesmo um ano atrás, mas agora olhando para os olhos curiosos da bebé ela sentiu seu coração partido. Ela queria rir até começar a chorar e depois continuar chorando.
Não fazia nem 5 semanas desde a batalha de Hogwarts e aqui estava ela sentada na mansão de um Comensal da Morte de alto nível com uma porra de um quarto seguro sobrevivente do apocalipse com uma criança. Uma criança com lindos olhos azuis e uma carta especificamente trancada em seu sangue e uma porra de um testamento (que foi registrado com Gringotes e ministério, e hermético com regras de sangue puro, então tinha que ser seguida)
"Não tínhamos a mínima expectativa de que algo assim aconteceria." Kingsley explicou dando um tapinha em seu ombro "e nunca teria esperado que o 'vai' fosse o que ele-que-não-ser-nomeado deixou". ele tentou ser seu eu habitual de apoio. Ela estava cambaleando com o rolo de pergaminho na mão, ela não tinha aberto para ler o conteúdo, mas ainda estava em choque. Voldemort teve uma filha e em caso de sua morte, a criança estaria sob sua custódia, pois ela era o parente de sangue mais próximo que ele achou digno.
Não só ele fez isso, mas em seu 'testamento' ele deixou tudo para ela.
Cada pedaço de pesquisa, cada cópia de livros que possuía, cada tesouro que acumulava, cada fragmento de conhecimento que comprava, roubava, fabricava; era dela agora. Ela riu histericamente enquanto se sentava no chão perto de onde o berço era guardado, a criança rolando curiosamente para olhar para ela através das grades. Ela olhou ao redor da sala e Kingsley explicou que era uma batida quando encontraram a sala e ele a chamou assim que recebeu o resultado do teste de paternidade.
Mas isso significava... Isso significava que provavelmente estava em todos os noticiários, a criança seria linchada se ela mostrasse seu rosto para o público, a criança nunca teria uma vida simples se ela ficasse na Grã-Bretanha. Hariel Rowle.
colocou a cabeça entre os joelhos enquanto tentava respirar através de suas emoções enquanto estremecia só de pensar no que aconteceria se a localização da criança escorregasse na mídia. Ela já sabia qual seria a reação das massas. Ia ser um motim com o chamado do sangue.Sua magia mexe com suas emoções selvagens, cutucando-a interrogativamente e depois foi sondando a criança deitada no berço e então começou a se contorcer e borbulhar animadamente. Ela cuidadosamente o enrolou de volta em seu núcleo, deixando apenas uma leve camada de proteção sobre a criança, cuja magia alegremente borbulhou de volta e torceu ao redor dela. 'Vai ser forte' ela pensou com um suspiro já que a magia da mãe já os havia decidido como parentes.
Ela não estava emocionalmente estável para isso, mas poderia deixar uma criança que já era parente dela? Sua consciência poderia deixá-la se afastar de uma criança necessitada? Ela poderia deixar a magia marcá-la como uma traidora para os parentes?
Haah não, ela não deixaria a garotinha aqui. Foda-se tudo, ela já teve um filho e agora ela vai ter essa filha como dela também.
"Eu vou levá-la em Kings, processe os papéis que você quiser para que isso seja feito sem problemas. Eu quero que o processo seja tão hermético que ninguém será capaz de machucar esta criança de forma alguma. Envie-me os papéis para ser assinados quando estiverem prontos." Ela soltou sua magia e a chamou com a intenção de declaração e entoou "Ela será nomeada herdeira Lestrange e riddle imediatamente, então eu digo que seja" a decisão foi tão fácil, que afrouxou algo em seu peito quando ela escolheu a criança e sorriu para ela suavemente.
"Então você diz que será" Kingsley selou a declaração com sua própria magia.
E foi assim que Madame Rowle.
acabou adotando Delphini Riddle agora não conhecida por ninguém.
Pois sua existência foi apagada da memória de todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)
Fiksi PenggemarQuando os outros forem poupados, quando o tempo for virado, quando filhos invisíveis assassinarem os pais: então o Lorde das trevas retornará." Ele a queria. Ele queria controlá-la, . Para fazê-la se curvar a todos os seus comandos. Ela pertencia a...