capítulo 15

1.5K 411 0
                                    

Delphini, com um toque cuidadoso e astuto, conseguiu pegar a varinha das varinhas enquanto passava a mão pela superfície onde estava guardada. No entanto, enquanto o objeto poderoso estava agora em suas mãos, sua mente foi invadida por lembranças e emoções inesperadas.

A gentileza de Teddy Lupin não saía de sua cabeça. O jeito como ele a protegeu do frio, seu conforto quando ela revelou ser órfã, e o gesto atencioso de lhe oferecer um chocolate, eram lembranças que a incomodavam profundamente. Esses momentos de bondade e preocupação pareceriam em contraste agudo com os planos e manipulações que ela havia arquitetado.

A sensação de desvio emocional era perturbadora para Delphini. Ela lutava para manter o foco em seu objetivo enquanto tentava processar o impacto inesperado das ações de Teddy. Seu plano estava se concretizando, mas os sentimentos complexos que surgiram complicavam sua percepção e seu próximo passo.

Com um suspiro, Delphini sabia que precisava se manter firme e não deixar que suas emoções abalassem sua determinação. Ela se concentrou em assegurar que a varinha das varinhas fosse escondida com segurança e planejaria seu retorno à festa, tentando esconder a turbulência interna que estava enfrentando.
Com a varinha das varinhas em mãos, Delphini sabia que o próximo passo crucial era obter a capa da invisibilidade, atualmente na posse de Teddy Lupin. Para conseguir isso, ela precisava intensificar sua estratégia e usar seu charme de forma ainda mais eficaz.

Delphini preparou-se para o próximo estágio do plano com cuidado. Ela estudou as fraquezas e os pontos fortes de Teddy, decidida a seduzi-lo de maneira que garantisse que ele a entregasse a capa sem suspeitar de suas verdadeiras intenções.

A festa continuava a ser o cenário ideal para suas manobras. Delphini planejou um encontro com Teddy em um momento mais reservado da festa, onde pudesse criar um ambiente íntimo e sedutor. Ela usaria sua habilidade para captar a atenção dele e aprofundar a conexão emocional, aproveitando cada momento para se aproximar ainda mais de seu objetivo.

Enquanto se preparava para a próxima etapa, Delphini reforçava seu propósito de manter a mente focada, consciente de que, apesar da necessidade de sedução, seu objetivo final ainda estava à frente. Ela sabia que o sucesso do plano dependia não apenas de suas habilidades de persuasão, mas também da capacidade de manter o controle e não deixar que suas emoções desviassem sua missão.

Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)Onde histórias criam vida. Descubra agora