Delphini estava determinada a usar o Caldeirão Furado a seu favor. O local, conhecido por sua atmosfera casual e descontraída, oferecia o cenário perfeito para criar uma conexão mais pessoal com Teddy. Com um vestido elegante e maquiagem que realçava sua beleza, ela estava pronta para fazer uma entrada marcante.
Enquanto entrava no pub, Delphini se certificou de exalar confiança e charme. Ela sabia que, ao criar um ambiente confortável e sedutor, aumentaria suas chances de conquistar a confiança de Teddy. O objetivo era não apenas obter as informações que precisava, mas também manter o controle da situação, apesar de suas emoções tumultuadas.
Com um olhar calculado e um sorriso convidativo, Delphini se aproximou de Teddy, pronta para colocar seu plano em ação.
Teddy, embora surpreso pela presença de Delphini, ficou encantado com a conversa fluida e o interesse genuíno que ela demonstrava. Ele se deixou levar pelo ambiente descontraído e pelas perguntas perspicazes dela, compartilhando histórias e pensamentos que normalmente guardava para si mesmo.À medida que a conversa se aprofundava, Delphini habilidosamente começou a tocar em tópicos mais sensíveis. Ela fez perguntas sutis sobre os desafios que Teddy enfrentava e sobre suas opiniões a respeito dos inimigos comuns. Seu charme e a maneira como parecia atenta e compreensiva ajudaram a fazer com que Teddy se sentisse à vontade, revelando informações que ele talvez não tivesse compartilhado em uma conversa mais formal.
Enquanto ouvia atentamente, Delphini tomava notas mentais das pistas e informações valiosas que surgiam. A conversa se desenrolava de forma natural, mas ela se certificava de manter um equilíbrio entre a exploração estratégica e a aparência de um encontro amigável. Sua abordagem cuidadosa visava garantir que suas intenções não fossem descobertas, enquanto ela trabalhava para atingir seus objetivos.
Ao reconhecer Delphini do encontro anterior na casa de Narcissa, Teddy Lupin se lembrou dela e, com um gesto amigável, a convidou para se sentar com ele na mesa. "Ah, você também é sobrinha da minha tia Narcissa, certo? Sente-se, por favor," disse Teddy, tentando ser cordial e manter a conversa leve.
Delphini sorriu e aceitou o convite, sentando-se ao lado de Teddy. Ela iniciou a conversa de maneira casual, perguntando sobre a noite dele e compartilhando um pouco sobre si mesma para criar uma conexão. O objetivo era fazer com que Teddy se sentisse confortável e à vontade, permitindo que ela ganhasse sua confiança.
À medida que a conversa fluía, Delphini procurava descobrir mais sobre Teddy e suas possíveis fraquezas. Ela fazia perguntas discretas e mostrava interesse genuíno na vida dele, enquanto manipulava a conversa para coletar as informações que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)
FanfictionQuando os outros forem poupados, quando o tempo for virado, quando filhos invisíveis assassinarem os pais: então o Lorde das trevas retornará." Ele a queria. Ele queria controlá-la, . Para fazê-la se curvar a todos os seus comandos. Ela pertencia a...