capítulo 20

1.4K 414 0
                                    

Teddy Lupin se tornara o destino inevitável de Delphini Riddle, sua obsessão diária que consumia seus pensamentos a cada momento. Por mais que tentasse se concentrar em seus planos sombrios ou nas expectativas que o legado de sua família exigia, a imagem de Teddy estava sempre presente, invadindo sua mente com uma força avassaladora.

Ele era diferente de tudo que ela já havia conhecido. Não era apenas um obstáculo ou uma distração; era algo muito mais profundo. Teddy representava um desafio emocional e espiritual que Delphini não conseguia ignorar. Sua gentileza, sua integridade, e o modo como ele olhava para ela, como se enxergasse algo além da escuridão que a rodeava, a fascinavam e a atormentavam ao mesmo tempo.

A obsessão por Teddy era incontrolável. Ela se pegava pensando nele incessantemente, imaginando como seria estar ao seu lado sem que o perigo pairasse entre eles, sem que seu toque pudesse lhe causar mal. Mas, ao mesmo tempo, essa obsessão a assustava. Delphini sempre acreditou que seu destino estava entrelaçado com o poder e a escuridão, mas agora se via atraída por algo muito mais complicado e confuso: o amor.

Cada dia que passava, ela se sentia mais presa a ele, como se Teddy fosse uma âncora que a mantinha conectada a uma humanidade que ela não sabia que ainda existia dentro de si. Ele era seu destino, não porque fosse parte de algum plano premeditado, mas porque, de alguma forma, ele havia se tornado a peça central de sua vida, a obsessão que ela não conseguia, nem queria, abandonar.

Deixe a Coroa Queimar (DELPHINI RIDDLE)Onde histórias criam vida. Descubra agora