Oieeeeeee, olha quem voltou!!
Disse que não ia dividir, mas acabei dividindo. Ficou muito grande, de qualquer forma.
Espero que gostem!
Boa leitura ⛓️🖤
⛓️🖤⛓️
Yoongi olhava para o jovem, tão satisfeito do que tinha feito que mal conseguia desviar o olhar.
A restrição comandada era mais fácil se limitassem seu submisso com algum objeto, mas o dominador queria ver o quanto Jimin estava psicologicamente forte. Diferente do que muitos acreditavam, os orgasmos não eram uma sensação unicamente biológica, mas também um estado mental, uma condição de elevação que adorava explorar. Jimin era um masoquista, ele pôde perceber desde o início, e ser tocado durante o processo era mais doloroso. Era por isso que ele gostava tanto.
E era pelo mesmo motivo que ele não o faria. Jimin estava buscando prazer do modo e no lugar errado se achava que Yoongi usaria suas habilidades apenas para dar tudo a ele. Se queria mesmo seguir aquele caminho ao lado do dominador, deveria estar muito disposto a aprender com ele, e aquela seria sua primeira lição: se ele queria prazer, deveria merecer.
Aparentemente o fato de já ter algum contato com as práticas o fizeram acreditar que ele era bom demais, ou pelo menos bom o suficiente, mas sempre havia algo que poderia ser aprimorado, melhor trabalhado e D gostava de ensinar, ficaria feliz em mostrar a Jimin que nem sempre o que ele deseja de imediato era o melhor para ele.
A melhor parte de restringir o prazer ao máximo era o estado em que chegavam a ele, com intensidade e aproveitando muito mais do que o esperado. Fora que se Jimin conseguisse separar aquele pensamento de estar gozando apenas pela ejaculação, poderia gozar bem mais apenas com a sensação de chegar tão alto.
Ele olhou no controle do relógio e se levantou, pois da forma dura que Jimin puxava seus braços das algemas presas ao seu pescoço, não tardaria a se machucar.
Yoongi sentou na cama, pegando os pulsos do castanho e fazendo-o abrir suas mãos, para que o sangue circulasse.
— Relaxe um pouco, tente aproveitar, segure a vontade e foque mais na sensação, hm? — instruiu.
Jimin tentou fazê-lo, mas estava difícil se concentrar. A visão ampla do que fazia era ainda mais perturbadora, era demais para interpretar.
Ele fechou os olhos, gemendo e se contorcendo.
— Está demais paara você? Basta me dizer, Jimin — reforçou.
— Ah! — O castanho arfou, voltando a abrir os olhos. — Não… ainda é verde.
— Não parece verde, está desesperado — brincou o Min, pois sabia que Jimin se controlaria mais a partir dali. — Quer que eu tire um deles de você? — perguntou, referindo-se aos dois vibradores.
Jimin negou com a cabeça, mas Yoongi desatou a fita de seu membro e o livrou daquele. Já estava bom.
— Vamos tentar outra coisa. Acho que esses dois não fazem tanto efeito em você.
D encostou em seu pau rapidamente, de forma proposital e Jimin gemeu arrastado no mesmo instante.
Jimin arqueou as costas e Yoongi sorriu ao notá-lo tão sensível ao seu toque. Os minutos se arrastavam, mas Jimin conseguia aguentar bem, era verdade. Isso era bom, ele pensou, porque estava gostando de tê-lo por aquele tempo. Não tinha repreendido o rapaz por tantas vezes, mesmo que ele não fosse tão dócil quanto Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]
FanfictionJimin estava há meses sem um dominador, e depois de ter conhecido a comunidade BDSM, não conseguia mais manter relações que não fossem nesse âmbito. Ele conhece um admirado dominador em um site específico para praticantes, e acaba sugerindo ser uma...