Boa noite, meus amores!
Agora sim, vamos começar essa belezinha 🔥
⛓️🖤⛓️
Park Jimin era um jovem designer de interiores, com seus vinte e sete anos. Trabalhava na mesma empresa desde que havia se formado e ele realmente gostava do que fazia.
Sua vida era relativamente confortável, apesar de novo. Tinha seu próprio carro, pagava seu apartamento, não tinha muito do que reclamar. Sua infância havia sido tranquila e sempre teve o apoio dos pais, logo, não era um jovem problemático, resolvia tudo na base da conversa.
Jimin possuía cabelos castanhos bem arrumados, na maior parte do tempo, olhos castanhos e um belo par de lábios cheios e rosados. Ele se considerava uma pessoa atraente, até bastante, para falar a verdade.
Ele era um jovem adulto bem comum, exceto pelo tipo de relacionamentos que costumava ter.
O acastanhado adorava ter seus momentos ao lado de alguém, assistindo Netflix e comendo pipoca, mas não era o suficiente. Jimin havia experimentado uma prática uma vez, e sua vida não foi mais a mesma depois daquilo.
O BDSM, sigla que representava a arte que ele adorava e praticava, dava a ele algo que seus relacionamentos “baunilha” não conseguiam: entrega e confiança.
Mesmo que ele gostasse da pessoa, era muito difícil para si confiar o suficiente para se entregar e, mesmo quando conseguia, ele não tinha tudo o que precisava.
Estava mais crítico quanto à confiança, em saber quem poderia ou não guiá-lo ao limite com cuidado e experiência, assim como quanto ao ato sexual em si. Enquanto seus parceiros queriam o sexo pelo sexo, Jimin queria uma conexão mais intensa do que aquilo. Não necessariamente de amor, mas que transpusesse o limite de alguns minutos que ele sequer lembraria depois de alguns dias.
As sessões, não. As sessões ficavam marcadas na pele e na memória, cada uma era única.
Tudo bem que relacionamentos — em sua maioria — eram convencionados a serem baseados em amor, mas ele não se sentia satisfeito apenas com isso. Talvez por não ter encontrado “A” pessoa ainda, ou mesmo por acreditar que não conseguiria encontrar alguém que pudesse supri-lo das duas necessidades.
Sem as práticas, ele se sentia incompleto, não se sentia ele. Ser submisso era parte do que ele era, e não ter as práticas implicava em um Jimin frustrado, chateado e necessitado, exatamente como estava naquele momento.
Havia meses que ele não participava de uma sessão. Não por falta de oportunidade, mas porque não encontrava um dominador que lhe passasse a confiança que ele gostaria, ou simplesmente a conversa de negociação não lhe agradava.
Ele não era inexperiente, muito menos um rapaz bobo, sabia identificar charlatões e falsos dominadores. Fugia assim que se deparava com algum, e estava ficando cada vez mais difícil encontrar alguém realmente bom.
Foi aí, então, que ele decidiu procurar em um site específico para encontros de submissos com dominadores.
A premissa do site era justamente encontrar alguém no perfil que mais se aproximasse e colocar ambos em contato.
Assim, Jimin fez seu cadastro, preenchendo com seus dados e mais algumas especificações. Como gostos, preferências, interesses, deixando tudo o mais completo possível para que pudesse achar um dominador com maior facilidade.
Ele não gostava muito da ideia de fazer uma análise por dados daquela forma, mas era o que poderia arriscar naquele momento.
Minutos depois de ter clicado no botão de busca por filtros, um nome chamou sua atenção na tela do notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]
FanfictionJimin estava há meses sem um dominador, e depois de ter conhecido a comunidade BDSM, não conseguia mais manter relações que não fossem nesse âmbito. Ele conhece um admirado dominador em um site específico para praticantes, e acaba sugerindo ser uma...