10 - embarrass me

2K 245 291
                                    

Boa noite, seus safadinhes kkkkkkkkk

Voltei com capítulo da gostosa, e digo mais:
Aproveitem ✨

⚠️ Shaming leve (quando o dom faz com que o submisso seja envergonhado como punição), leve Crossdressing (Jimin de lingerie).

[⛓️🖤⛓️]




Jimin olhava para a xícara de café sobre a sua mesa do trabalho sem realmente vê-la.

Ele via a boca de Yoongi na sua, ouvia os gemidos roucos e sentia seu corpo contraindo como se ele ainda estivesse dentro de si.

Yoongi tinha gozado dentro dele e permanecido dentro dele até se acalmar.

O médico o beijou, mais avidamente do que todas as vezes que já o havia beijado.

Jimin pensou que tinha acabado, mas Yoongi não estava nem um pouco pronto para deixá-lo ainda.

Ele continuou investindo contra si, até que estivesse finalmente satisfeito e o submisso permanecia gemendo, abraçado ao corpo dele e com o rosto contra a curva do pescoço do dominador.

Yoongi o colocou no chão com cuidado, assim que se acalmou. Jimin ainda tremia sutilmente e ele segurava sua cintura enquanto se certificava de que ele estava bem.

Ele voltou a falar, mas Jimin estava atordoado.

— Jimin, preciso que me responda, estou ficando preocupado — disse, pois o jovem apenas piscava, com os lábios entreabertos, sem parecer ouvi-lo de fato.

O castanho piscou ao ouvir um tom novo vindo de Yoongi, quase doce e afetado, que transmitia a ele toda a preocupação que sentia.

Jimin o abraçou, torcendo para que Yoongi não tivesse lido em seu rosto tudo o que estava pensando.

Não era só mais um dominador, estava se apegando ao Min. Mais do que deveria.

Suspirou, pesadamente, apertando a ponte do nariz. Não deveria ter feito aquilo.

Yoongi não reagiu mal, ele nunca reagia mal. Ele abraçou Jimin, sem entender a necessidade que o castanho tinha dele.

Ele apenas sorriu, voltando a ligar a água, lavando os cabelos de Jimin enquanto o outro continuava abraçado a ele.

Jimin só o soltou quando sentiu um pouco de shampoo cair em seu olho e mesmo assim, com um sorriso caloroso, Yoongi ajudou a tirar.

O médico o vestiu com um roupão e o levou para fora do banheiro, já pensando no que pediria para o jantar.

Yoongi o levou para casa depois que comeram e Jimin ainda estava atordoado, quando chegou ao próprio quarto.

Talvez ali, naquele exato momento, ele percebeu que deveria ter mais cuidado.

Precisava organizar seus pensamentos e o que vinha sentindo em relação a Yoongi. Ele era muito bom, mas era assim com ele e mais outros três rapazes.

Não deveria se deixar levar pelo cuidado e nem pela personalidade amável do médico porque Yoongi era assim e não somente assim com ele.

Foi dormir repetindo aquilo para si mesmo, mas esqueceu de absolutamente tudo o que vinha absorvendo quando abriu a porta do carro e viu o Min sorrir para ele, de óculos escuros e uma camisa fina, que marcava seu peitoral saliente, onde ele havia repousado o rosto debaixo do banho quente.

— Se você continuar balançando a cabeça e fazendo essas caretas como se estivesse falando com alguém, eu vou chamar os paramédicos. Ou um exorcista. — Taehyung estava parado à frente dele, segurando uma agenda nas mãos.

Collared ⛓️🖤 [YoonMin] [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora